Conheça o novo ar condicionado inteligente Wind-Free da Samsung

aaaa
Com funcionalidades inteligentes, os novos ar condicionados Wind Free da Samsung prometem economizar energia e deixar seu ambiente limpo.

O avanço tecnológico nos proporciona dispositivos cada vez mais inteligentes. Dessa vez, a Samsung apresentou ao mercado brasileiro sua nova categoria de ar condicionado: a Wind-Free. A ideia dessa linha é refrigerar o ambiente enquanto economiza energia ao eliminar o fluxo de ar direto.

Assim como outros dispositivos do seu ambiente, ele irá se conectar ao Wi-Fi. Isso possibilita que o usuário, a partir do aplicativo Smart Home, tenha atualizações sobre desempenho e uso diário de energia. Com o aplicativo gratuito, uma das maiores vantagens será poder controlar o AR9500M Wind-Free e ajustar a temperatura ambiente à distância.

Outras características do Wind-Free

Além das características já mencionadas, o novo ar condicionado virá com a funcionalidade Virus Doctor. Sua principal função é eliminar até 99,9% dos vírus da gripe influenza A (H1N1), influenza B (que causa a gripe comum) e também o vírus tipo corona (1). Essa funcionalidade também serve para reduzir a presença de bactérias, fungos e ácaros. Com tudo isso, o dispositivo deve deixar seu quarto limpo.

Conheça o novo ar condicionado inteligente Wind-Free da Samsung
O ar condicionado possui um design diferenciado.

“Com o lançamento do novo aparelho de ar condicionado Wind-Free reforçamos o nosso empenho no desenvolvimento de novas tecnologias. Nosso objetivo é sempre ouvir a necessidade do consumidor e entregar produtos que proporcionem conforto térmico, além de de uma eficiência energética otimizada”, afirma Jefferson Porto, diretor associado de produtos da divisão de Digital Appliance da Samsung Brasil.

O foco principal do Wind-Free é o conforto térmico. Logo, o sistema de refrigeração é dividido em duas etapas: a primeira reduz a temperatura através do “Modo Rápido” e, a segunda, ativa o modo “Wind-Free” automaticamente ao atingir a temperatura desejada. A segunda etapa é onde a magia acontece, já que pode reduzir o consumo de energia em até 72% quando comparado ao “Modo Rápido” convencional.

Se interessou? Custando a partir de R$2999,00, o novo ar condicionado está disponível na loja online da Samsung e nas principais varejistas.

Fonte: Samsung

Leia também

Detalhes oficiais dos Galaxy S9 e S9+ deverão ser revelados em janeiro

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter