Corning já trabalha no sucessor do Gorilla Glass 4

A fabricante Corning está trabalhando no sucessor de seu principal produto. As telas da linha Gorilla Glass protegem as principais telas sensíveis ao toque dos dispositivos móveis do mercado e são famosas pela sua alta resistência. O novo projeto chamado de Phire, pretende adicionar uma fina camada de safira sintética ao produto, aumentando ainda mais sua capacidade de suportar leves impactos e riscos.

apertura gorilla glass 4 720x376 - Corning já trabalha no sucessor do Gorilla Glass 4

A fabricante Corning está trabalhando no sucessor de seu principal produto. As telas da linha Gorilla Glass protegem as principais telas sensíveis ao toque dos dispositivos móveis do mercado e são famosas pela sua alta resistência. O novo projeto chamado de Phire, pretende adicionar uma fina camada de safira sintética ao produto, aumentando ainda mais sua capacidade de suportar leves impactos e riscos.

Ainda em fase de rumores, a empresa não revela maiores detalhes sobre o seu mais novo projeto, nem uma possível prever uma data de lançamento ainda para 2015, entretanto,  fontes confirmar a existência do material. Provavelmente o principal motivo para apostarem neste projeto é o fato da Apple ter solicitado a outro fabricante, telas de safira, que seriam muito mais resistentes. Infelizmente os fornecedores teve muitos problemas em fabricar as telas o acabou tirando inviabilizando o projeto, mesmo após a Apple anunciar que alguns os iPhone 6 viriam equipados com ela.

gorilla glass engineer gorilla glass 4 - Corning já trabalha no sucessor do Gorilla Glass 4
Testes com a tela Gorilla Glass 4

Nos resta aguardar ansiosos pelo lançamento desta que deve ser a mais resistente tela já fabricada. Será que finalmente acabaremos com as famosas telas estilhaçadas do smartphones?

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via