Conecte-se conosco

São Paulo está em contagem regressiva para chegada dos Galaxy S8 e S8+

São Paulo está em contagem regressiva para chegada do Galaxy S8 e S8+

Android

São Paulo está em contagem regressiva para chegada dos Galaxy S8 e S8+

A ação da Samsung Electronics na capital paulista quer deixar os consumidores ansiosos para a experiência proposta pelos smartphones Galaxy

São Paulo está em contagem regressiva para chegada do Galaxy S8 e S8+

Relógios digitais da capital paulista agora avisam quanto tempo falta até você poder comprar um novo Samsung Galaxy

Nesta terça-feira (11), a Samsung Electronics estreou em São Paulo uma ação de marketing para deixar os paulistanos ansiosos com a chegada do Galaxy S8 e do Galaxy S8+ no Brasil. Agora, nos relógios digitais da cidade, é possível acompanhar uma contagem regressiva para o evento do anúncio dos smartphones no país. A ação foi desenvolvida em parceria com a agência Leo Burnett Tailor Made.

Segundo a Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil, Loredana Sarcinella, “o Galaxy S8 vem para celebrar não apenas o lançamento de um smartphone, mas o início de um novo jeito de explorar o mundo”. Por isso, de acordo com a empresa sul-coreana, o público ainda será apresentado a novidades do produto nos próximos meses.

Além do evento, o dia 17 de abril terá também a ativação da mídia exterior (Out of Home).

Os novos Galaxy

Com o chamado display infinito, os novos smartphones da Samsung ampliaram o tamanho da tela, sem alterar as dimensões da sua versão anterior. Os Galaxy S8 e S8+ têm, respectivamente, 5,8″ e 6,2″ de tela Super AMOLED com padrão 18:9. Vale destacar também que os aparelhos agora não têm mais bordas, nem sequer um botão físico na frente. Por isso, o reconhecimento da digital é feito na parte de trás do display.

Além da fingerprint, o usuário tem outras quatro opções para proteger suas informações. Há a ligação de pontos, a senha padrão com letras e números, o reconhecimento facial e, a grande novidade, o reconhecimento de íris.

Ainda não há um preço oficial para os celulares. Especula-se, porém, que o Galaxy S8 custe R$ 3.999, enquanto o Galaxy S8+ deva ser avaliado em R$ 4.299.

Ambos os modelos devem chegar ao Brasil no início de maio.

 

1 Comentário
  • Paulo

    Isso seria em qual horário? Faltou tirar foto com a hora atual na parte inferior do outdoor…

Mais de Android

Subir
%d blogueiros gostam disto: