Samsung Club ganha novo site com benefícios para membros

Avatar de bruno martinez
Samsung Club traz mais benefícios aos consumidores com um programa de fidelidade que só se acumula pontos

O Samsung Club, programa que oferece descontos e benefícios exclusivos para os consumidores, acaba de estrear um novo site. Focado na experiência do usuário, diferente de outros programas de fidelidade e clubes de vantagens, em que se gasta pontos ao resgatar benefícios, neste caso, o consumidor aproveita vantagens sem perder pontos acumulados.

São cinco níveis: Boas-Vindas (50 pontos conquistados no cadastro, aberto a qualquer pessoa), Bronze (até 999 pontos), Prata (de 1.000 a 4.999 pontos) Ouro (5.000 a 14.999 pontos) e Diamante (acima dos 15.000).

Os níveis acabam por definir os tipos de vantagens que podem ser acessadas pelos participantes. Desde descontos para adquirir produtos Samsung até com descontos em gastronomia, educação e cultura, entretenimento e viagem. De acordo o nível, o consumidor por degustar um café gourmet, massagem relaxante, comprar livro e até se hospedar em hotéis a preço reduzido.

Para acumular pontos, o consumidor precisa acessar o site do Samsung Club, fazer o cadastro e registrar as notas fiscais de qualquer produto Samsung. Cada real gasto se converte em um ponto. Os pontos valem por 24 meses da data da nota fiscal.

Pontos que acumulam

Para manter os benefícios, basta continuar cadastrando seus produtos para manter o nível no Samsung Club ou elevá-lo. Também é possível conseguir mais pontos indicando amigos, que podem se cadastrar com o seu código. Se um amigo indicado cadastrar uma nota fiscal, o membro que o indicou também ganha metade dos pontos que ele acumulou, limitado a 2.000 pontos.

“A Samsung quer oferecer mais que produtos e o Samsung Club é mais uma forma de mostrar isso. É outro modo de nos conectarmos com nossos consumidores e de oferecer mais um diferencial único no mercado. Queremos criar um relacionamento real, entender os gostos e encantar em todos os momentos”, afirma Andréa Mello, diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Para mais informações sobre a Samsung, fique ligado no Showmetech.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados