Correios: Visa Checkout facilita pagamento de taxas de importação

aaaaa - Correios: Visa Checkout facilita pagamento de taxas de importação
Agora, além das opções de boleto e cartão de crédito, o pagamento das taxas de importação nos Correios pode ser feito via Visa Checkout

nova marca logo correios 720x428 - Correios: Visa Checkout facilita pagamento de taxas de importação

Há alguns meses os Correios decidiram mudar o modelo de importação de mercadorias no Brasil.  Além das entregas mais rápidas e da maior comodidade na hora de receber as encomendas, uma das grandes novidades da mudança foi a criação do sistema ‘Minhas Importações‘, que permite ao importador acompanhar a situação fiscal daquilo que comprou no exterior.

Para as encomendas que forem eventualmente taxadas, o Minhas Importações já aceita pagamentos via boleto e cartão de crédito. A grande novidade é que, a partir de hoje, o sistema Visa Checkout também será aceito na plataforma.

marquee office people 1600x900 720x405 - Correios: Visa Checkout facilita pagamento de taxas de importação
O Visa Checkout já é aceito em mais de 15 mil sites de compras brasileiros

O anúncio foi feito hoje (12/12), pelos Correios, que prometem mais comodidade na hora de pagar as taxas de importação. Com o novo sistema sendo interligado à Receita Federal, as encomendas podem ser entregues assim que for confirmado o pagamento das taxas de importação.

Antes da implementação do novo sistema, era preciso ir pessoalmente até uma agência dos Correios.

Estima-se que, todos os anos, mais de 20 milhões de pessoas utilizem os Correios para realizar importações. Um número que, diariamente, representa mais de 200 mil encomendas internacionais. Com a implementação do novo sistema, os Correios esperam economizar mais de 10 dias na entrega de encomendas taxadas pela Receita.

Visa Checkout?

Visa Checkout Flowchart 720x257 - Correios: Visa Checkout facilita pagamento de taxas de importação
O Visa Checkout une suas informações de pagamento e entrega num só cadastro

Aceito em mais de 15 mil sites brasileiros, o Visa Checkout é a solução de pagamentos online para os cartões de crédito. Com a ajuda do sistema, é possível comprar em diversos e-commerces com um único cadastro; sem ter de digitar os dados do cartão ou da entrega a cada nova compra.

Registrando-se no Visa Checkout, é possível utilizar um único login e senha para todas as suas compras. O sistema também aceita diferentes cartões.

Além de toda a praticidade, o Visa Checkout oferece mais segurança: como os dados do cartão estão criptografados, é mais difícil que eles sejam roubados.

Para conferir mais informações, não deixe de visitar o site.

Fonte: Correios

Comentários do Facebook

Share via