Counter-strike: jogo se torna grátis e ganha modo Battle Royale

Counter-strike: jogo se torna grátis e ganha modo Battle Royale 4
Um dos games multiplayer mais jogados do mundo recebe muitas novidades e boas notícias para a comunidade de jogadores

Esta semana está sendo cheia de novidades para um dos games multiplayer mais populares do mundo digital. Counter-Strike: Global Offensive se torna totalmente gratuito e também recebe um novo modo Battle Royale entitulado “Danger Zone”. São muitas novidades para o game de maior sucesso da Valve.

Counter-Strike grátis

A mudança do game para o modo “free-to-play” foi bem direta. Agora, o game-base é totalmente gratuito, permitindo que os jogadores tenham acesso instantâneo a todos os modos do jogo, matchmaking de partidas e um conjunto limitado de itens que podem ser coletados e caixas de armas. Ou seja, todos poderão acessar as principais partes do game e participar de partidas com amigos ou outros jogadores.

Counter-Strike

Porém, para os fãs e entusiastas de Counter-Strike: Global Offensive, o game ainda conta com uma versão paga que custa em torno de 30 reais no Steam e que oferece todos os recursos exclusivos do jogo. Ao adquirir essa versão, o jogador ganha o status “Prime”, que permite a colocação em partidas melhores e garante acesso a itens e caixas de armas inéditos.

Cada jogador por si!

Como a Valve quer fazer questão de manter o game atualizado e acompanhando as novas modas do cenário de games multiplayer, Counter-Strike recebeu a adição de um modo Battle Royale. Porém, essa nova modalidade – chamada “Danger Zone” – é uma adição mais modesta em comparação com outros gigantes do gênero como Fortnite e PUBG.

Counter-Strike

O número máximo de jogadores em cada partida irá variar entre 16 a 18 membros dependendo se você entrou sozinho ou com um grupo de amigos. As armas irão se comportar da mesma forma que nos outros modos do jogo, mas você irá precisar vasculhar o cenário em busca delas e de dinheiro – que você pode utilizar para comprar mais armas e fazer com que sejam entregues bem na sua posição no mapa.

Counter-Strike

Além disso, ainda será possível ganhar dinheiro para uso no game ao completar pequenas missões especiais como contratos e resgate de reféns. Os jogadores também terão acesso a um tablet que pode ser utilizado para rastrear entregas e a posição de inimigos. São vários detalhes que prometem tornar cada partida única, divertida e desafiadora!

Partiu? Ficou alguma dúvida? Deixa um comentário.

3 Comentários

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba Notícias por E-mail:

Quer receber notícias no seu e-mail?
Holler Box
Share via