Conecte-se conosco
campus party brasil 2014 logo - Credenciamento de imprensa está aberto na Campus Party

CULTURA GEEK

Credenciamento de imprensa está aberto na Campus Party

Campus Party inicia o credenciamento de imprensa para sua décima edição, que ocorre entre janeiro e fevereiro de 2017.

A partir desta semana a Campus party recebe os pedidos de credenciamento de imprensa. O cadastro abre acesso aos veículos para a edição de 2017 do evento, que estará em sua décima edição na capital paulista.

Campus Party 10

Campus Party 2013 2 - Credenciamento de imprensa está aberto na Campus Party

De acordo com a organização do evento, a Campus party receberá todos os pedidos de jornalistas até o dia 13 de janeiro. Os pedidos serão analisados com base em relevância, audiência e cobertura. A resposta, positiva ou não, será enviada via e-mail até o dia 23 de janeiro, perto do início do evento. O bacana é que blogueiros e donos de canais do YouTube podem participar, desde que os critérios sejam respeitados.

A décima edição da Campus Party está marcada para acontecer entre os dias 31 de janeiro e 5 de fevereiro. Ela estará no Pavilhão de Exposições do Anhembi e os ingressos custam R$ 240 para todos os dias. Se você quiser acampar, o valor sobe para R$ 360. O mais caro contempla a entrada e uma barraca.

Se você tem um blog ou trabalha em um veículo de imprensa, é só clicar aqui e seguir as instruções para o credenciamento de imprensa.

Continue lendo
Advertisement

Jornalista formado, amante de tecnologia desde pequeno. Faz muito tempo que já escreve sobre tecnologia. Nintendista por paixão e entusiasta dos drones (só falta dinheiro para ter um Mavic Pro).

Comentários
Subir