Conecte-se conosco

Geral

Crescem rumores sobre o iPhone 5

A Apple de Steve Jobs adorava os rumores que antecediam os lançamentos da empresa. Sob o comando de Tim Cook, isso não é diferente. Há pelo menos dois meses do anúncio do iPhone 5, chovem especulações sobre como o aparelho será.

A Apple de Steve Jobs adorava os rumores que antecediam os lançamentos da empresa. Sob o comando de Tim Cook, isso não é diferente. Há pelo menos dois meses do anúncio do iPhone 5, chovem especulações sobre como o aparelho será.

Na última semana, dois grandes jornais norte-americanos deram fortes pistas sobre isso. Segundo o “The Wall Street Journal”, duas fabricantes japonesas de telas de cristal líquido estão trabalhando duro para atender a demanda da Apple. Essas companhias seriam responsáveis pelo fornecimento de uma nova tecnologia, capaz de deixar o iPhone ultrafino.

Operadoras de telefonia na Europa teriam encomendado milhões de chips nanoSIM, segundo o “Financial Times”. Isso porque o iPhone 5 seria o primeiro aparelho a usar o chip em tamanho reduzido.

Nesse período, surgem também falsas notícias e, até mesmo, pessoas que querem se aproveitar. Para se ter uma ideia, na China já há sites que fazem a pré- venda do novo iPhone.

Da Redação com Metro SP | [email protected]

Continue lendo
Advertisement

notícias importantes sobre tecnologia publicadas pelo portal de internet do Grupo Bandeirantes.

Comentários

Mais de Geral

Dica

Advertisement


Mais Lidas

Advertisement

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Recomendado para você



Subir