“Curtir” é a nova sensação do Twitter

5602fa10379a1 - "Curtir" é a nova sensação do Twitter
5602fa10379a1 720x405 - "Curtir" é a nova sensação do Twitter
Twitter anuncia o “Curtir” no lugar do “Favoritar”

Há algum tempo os usuários do Twitter devem ter percebido pelas notificações, ou ao clicar na estrela de favoritar, que algo estava diferente. De fato, estava, pois aparecia “Curtir” ao invés de favoritar. Espera, “Curtir”? Não é do Facebook isso?

Hoje, dia 3 de novembro, o Twitter mudou a estrela para um coração vermelho, mudando também seu nome oficialmente para “Curtir”. De acordo com a empresa, “a pessoa pode gostar de muitas coisas, mas nem todas podem ser a sua favorita. O coração, em comparação, é um símbolo universal das línguas e culturas, além de ser mais expressivo, demonstrando várias emoções mais facilmente conectadas às pessoas”. No comunicado, eles ainda afirmam que em seus testes as pessoas amaram a nova atualização.

twotter - "Curtir" é a nova sensação do Twitter

 

Agora, com o novo símbolo, o Twitter se assemelha mais ao Instagram com os likes e ao seu próprio produto, o Periscope, que permite que você clique diversas vezes na tela, gerando corações, para mostrar seu engajamento com a transmissão.

A empresa tem buscado ao longo de 2015 novas maneiras de tornar seu serviço mais simples e que atraia uma quantidade maior de pessoas. Inclusive o Twitter permite agora que as pessoas façam enquetes em seus tweets.

pave - "Curtir" é a nova sensação do Twitter
Enquetes faz parte das novidades do Twitter

E aí? O que achou das novidades do Twitter?

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via