Data de lançamento de Liga da Justiça Snyder Cut é finalmente anunciada

Data de lançamento de liga da justiça snyder cut é finalmente anunciada. O liga da justiça snyder cut é uma nova versão, organizada pelo diretor original, e irá direto para o serviço de streaming hbo max
O Liga da Justiça Snyder Cut é uma nova versão, organizada pelo diretor original, e irá direto para o serviço de streaming HBO Max

Uma das estreias cinematográficas mais aguardadas dos últimos tempos, o Liga da Justiça Snyder Cut é uma versão reeditada pelo diretor inicial (Zack Snyder) do Liga da Justiça, filme de 2017. Antes dividida em formato de minissérie, agora o filme terá 4 horas de duração e ganhou data de estreia: 18 de março.

Na manhã de hoje, Snyder transbordou seu Twitter com imagens de teaser. Uma delas foi a seguinte:

sabíamos que ele iria direto para o serviço de streaming HBO Max, mas o Liga da Justiça Snyder Cut até então não tinha data de lançamento. Para relembrar a importância do filme, vale um rápido resumo: anos após a campanha “Lancem o Snyder Cut” (corte editado pelo primeiro diretor do filme), diferente da versão exibida nos cinemas há mais de três anos, o filme da DC foi anunciado em maio do ano passado e só sabíamos que ele sairia em algum momento de 2021.

Por trás do abandono inicial do projeto, vale lembrar que Zack Snyder era o grande diretor por trás de filmes adaptados dos quadrinhos do selo DC e só deixou o cargo de diretor por conta da morte de sua filha. O longa foi então tomado por Joss Whedon, que cuidou da direção de filmes da “rival” Marvel. Para a satisfação dos fãs, que querem justiça à versão inicialmente pensada por Snyder, houve inclusive reunião do elenco original e novas reedições com efeitos especiais em somatória ao que foi feito no corte inicial do longa.

Especula-se que a estreia do aguardado Godzilla vs Kong foi adiada por conta do conflito com o Liga da Justiça Snyder Cut, dando o espaço de folga para a estreia de ambos sem sacrificar o peso de blockbusters, principalmente ao sabermos que os dois irão também direto para o streaming.

Outras novidades da HBO Max

Além do Liga da Justiça Snyder Cut, grandes estreias acontecerão no serviço HBO Max, que por ora ainda não chegou ao Brasil – o mais perto que temos é o HBO Go. Há poucos dias tivemos um trailer com outros lançamentos de 2021 dos estúdios Warner que acontecerão ao mesmo tempo no streaming e nos cinemas americanos. Assista abaixo:

Dentre os principais destaques, temos imagens inéditas de filmes como Duna, Os Pequenos Vestígios, Tom e Jerry, Godzilla vs Kong, Mortal Kombat e os novos Esquadrão Suicida e Space Jam. Ainda não sabe-se como será o cronograma de lançamentos no nosso país, mas basta ficar ligado aqui no Showmetech para qualquer novidade do mundo do cinema – e, agora, indo para o streaming.

Ansioso pela chegada do Liga da Justiça Snyder Cut (e da HBO Max) aqui no Brasil? Conte para a gente nos comentários!

FONTE: ScreenRant

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário