David Letterman estreia na Netflix entrevistando Barack Obama

letterman - David Letterman estreia na Netflix entrevistando Barack Obama
"O Próximo Convidado Dispensa Apresentação com David Letterman" estreou na última sexta-feira (12), com o humorista e apresentador da televisão se adaptando ao serviço de streaming e trazendo convidados icônicos.

David Letterman começou sua carreira como apresentador de talk show ao estrear no Late Night with David Letterman em 1982. Seu Late Night saiu da NBC e se transformou em um Late Show na CBS, que estreou no dia 30 de agosto de 1993.

Ele se consolidou como um dos maiores apresentadores desse estilo de programa na televisão estadunidense até deixar de comandar o Late Show, em 2015.

Agora, Letterman volta em um meio que não é tão parecido com o qual ele atuou em mais de 30 anos: o serviço de streaming Netflix.

david letterman - David Letterman estreia na Netflix entrevistando Barack Obama

No programa, o formato vai ser uma série feita de entrevistas – ou seja, cada episódio será dedicado a um entrevistado. Deixando de lado os vícios que Letterman tenha adquirido ao apresentar talk shows por 30 anos, ele foca em suas habilidades de entrevistador, sem deixar de cativar a plateia irá acompanhá-lo.

Mesmo com essa novidade de local e formato para seu novo programa após 3 anos sem trabalhar no meio, o objetivo de Letterman continua sendo entrevistar figuras mundiais que impactaram a sociedade de algum jeito de uma maneira descontraída, mas astuta.

O Próximo Convidado Dispensa Apresentação

letterman1 - David Letterman estreia na Netflix entrevistando Barack Obama
Barack ao lado de Letterman nos bastidores das gravções do programa.

O talk show estreou na última sexta-feira (12), com David Letterman entrevistando ninguém menos que Barack Obama, o ex-presidente dos Estados Unidos e um dos mais queridos pela sociedade norte-americana.

O próximo episódio, no entanto, só estará disponível em fevereiro. A ideia é fazer do programa uma série mensal, com um entrevistado por mês.

Composto de seis episódios, o programa dedica sua duração ao apresentador questionando o convidado da vez em uma entrevista profunda, mostrando tanto em cima do palco quanto por trás das cortinas do dia de gravação.

Além de Obama, George Clooney, Malala Yousafzai, Howard Stern, Jay-Z e Tina Fey estarão na primeira temporada.

letterman - David Letterman estreia na Netflix entrevistando Barack Obama

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via