Moto 360 Sport chega ao Brasil de olho no público fitness

Moto360sport blk 1000
Rodando com a última versão do sistema Android Wear, o Moto 360 Sport ganhou novos recursos e ficou mais independente do smartphone.

Smt-moto360sport-capa

Os smartwatches são o gadget do momento. Apesar de ainda não termos opções mais acessíveis economicamente, pouco a pouco o portfólio das empresas vai aumentando e proporcionando mais opções para os consumidores. Nessa terça-feira, a Lenovo lançou oficialmente os Moto 360 Sport. Com novos recursos e pulseira de silicone, o smartwatch que deve agradar o público fitness em especial.

O Moto 360 Sport faz parte da segunda geração dos relógios inteligentes da empresa. Entre as novidades que encontramos na nova versão está o GPS integrado, que faz com que o aparelho registre o percurso feito pelo usuário, sem a necessidade de ter o smartphone por perto. Rodando com a última versão do sistema Android Wear, o novo smartwatch da Lenovo ficou mais independente do smartphone, apesar de ainda ser necessário fazer o pareamento.

Moto 360 sport chega ao brasil de olho no público fitness. Rodando com a última versão do sistema android wear, o moto 360 sport ganhou novos recursos e ficou mais independente do smartphone.

Por isso, é possível baixar músicas e depois executá-las em um fone de ouvido Bluetooth, já que o smartwatch tem 4 GB de memória interna (3,5 GB disponíveis para arquivos). Uma das grandes novidades do Moto 360 Sport está em sua tela Moto AnyLight. O componente conta com uma “lente inteligente” fotossensível que proporciona uma visualização mais adequada de acordo com a luminosidade do ambiente, além de minimizar os reflexos na tela.

Na prática, o Moto 360 Sport é um smartwatch indicado para o público fitness. As informações sobre os exercícios podem ser reunidas no aplicativo chamado Moto Body, que mostra percurso, distância, calorias queimadas e tempo de exercício. Além disso o dispositivo se integra facilmente com apps como o MapMyRun, Under Armor Record e Strava. O relógio também conta com um monitor de batimentos cardíacos, que mede o ritmo do seu coração ao longo do dia e gera relatórios sobre as variações.

Smt-moto360sport-p2

O Moto 360 Sport começa a ser vendido a partir de hoje no país, disponível na cor preta. Você pode comprá-lo tanto nas redes de varejo, como nas lojas da operadora Vivo com preço sugerido de 1.999 reais (quase o dobro do cobrado pela versão anterior). Segundo a empresa, a aumento ocorre devido à alta na cotação do dólar.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário