Dell latitude 3420, o notebook com foco em segurança corporativa. O dell latitude 3420 conta com várias opções para aumentar a produtitividade de funcionários em ambientes corporativos

Dell Latitude 3420, o notebook com foco em segurança corporativa

Avatar of bruno martinez
O Dell Latitude 3420 conta com várias opções para aumentar a produtitividade de funcionários em ambientes corporativos

A Dell mostrou hoje o lançamento do notebook Latitude 3420, novo aparelho da linha empresarial da empresa. Por meio de uma série de recursos, os dispositivos buscam proporcionar mais segurança em todos os momentos do negócio e uma experiência mais versátil já graças a seu formato leve e portátil.

Dell Latitude 3420

O Dell Latitude 3420 pode contar com até 32GB de memória RAM DDR4, processadores Intel Core de décima primeira geração, com modelos com o i3 e com o i7, bateria de longa duração e Wi-Fi 6, padrão mais atual de conexão sem fio. No geral, a linha de dispositivos pretende garantir bom desempenho e alto desempenho em atividades pesadas e exigentes, também graças ao seu armazenamento NVMe SSD.

Dell latitude 3420, o notebook com foco em segurança corporativa. O dell latitude 3420 conta com várias opções para aumentar a produtitividade de funcionários em ambientes corporativos
O Latitude 3420 pode ser equipado com tela Full HD, acompanhado de placa de video dedicada NVIDIA GeForce MX45o

Em especial para pequenas e médias empresas, a linha Latitude conta com inteligência artificial inédita que se adapta às formas de trabalho, fazendo com que cada funcionário tenha uma experiência personalizada e mais produtiva. A tecnologia, chamada de Dell Optmizer, ela direciona o desempenho do computador para garantir maior velocidade e eficiência nas tarefas mais utilizadas pelo usuário, que é constantemente checada pela Intel Adaptix. O software também consegue ajustar seu sistema automaticamente em videoconferências, conseguindo remover ruídos de fundo, gerenciando o volume da fala e refinando a experiência geral do som para que você ouça e seja ouvido com mais qualidade, onde quer que trabalhe.

Para quem quiser mais poderio gráfico no aparelho, também existe a opção de colocar na compra a placa de vídeo NVIDIA GeForce MX450 no aparelho. Com essa placa, demandas gráficas mais potentes serão supridas.

Dell latitude 3420, o notebook com foco em segurança corporativa. O dell latitude 3420 conta com várias opções para aumentar a produtitividade de funcionários em ambientes corporativos
Com a porta USB-C, o Latitude 3420 pode ser ligado a um dock da Dell para expandir a capacidade de conexões

O Dell Latitude 3420 também conta, na compra, com a possibilidade de ter suas especificações customizadas pelos compradores. Em memória RAM, o notebook, em sua versão com o processador Intel Core i7-1165G7, conta com possibilidades 8GB até 32GB de fábrica. Em armazenamento, todas as opções são SSD NVMe, com opções disponíveis de 128GB, 256GB, 512GB e 1TB.

Segurança

O Dell Latitude 3420 conta com o chip TPM 2.0 que garante maior segurança ao sistema operacional. Ele também conta com um leitor de impressões digitais integrado, que restringe o acesso ao aparelho a somente usuários cadastrados, e ele também conta com o Câmera Shutter, que fecha a lente da webcam quando ela não está em uso, protegendo a privacidade do usuário.

Disponibilidade

O Dell Latitude 3420 está disponível no site da Dell, por R$5.491. Para o futuro, ele está pronto para o upgrade para Windows 11.

Especificações Técnicas

ModeloDell Latitude 3420
Peso1,6kg
OSWindows 10 Home com upgrade para Windows 11
TelaFull HD ou HD
CPUIntel® Core™ i3-1115G4 (3.0GHz até 4.1GHz, cache de 6MB, 2 Core, 11ª geração) ou Intel® Core™ i7-1165G7 (2.8GHz até 4.7GHz, cache de 12MB, 4 Core, 11ª geração)
Placa GráficaPlaca de vídeo integrada Intel® UHD Graphics
ConectividadeWi-Fi 6E
Bluetooth 5.1
CorPreta
Memóriade 4GB até 32GB
Armazenamentode 128GB até 1TB
ÁudioEstéreo
TecladoRetroiluminado
Bateria41 Wrh e 54Whr
AdaptadorUSB-C com Fast Charging
EntradasThunderbolt 4
USB-C
P2 para fone de ouvido
microSD

Para mais novidades da Dell, com o review do XPS 2021, fique de olho no Showmetech.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados