Demo de Final Fantasy VII Remake já está disponível gratuitamente; veja como baixar

FFVIIR Theme Song
Demo gratuita de Final Fantasy VII Remake foi disponibilizada nesta segunda-feira para PS4. Game combina os melhores elementos de títulos anteriores
Anúncio
Demo de Final Fantasy VII Remake já está disponível gratuitamente; veja como baixar

Nesta manhã, a Square Enix disponibilizou a versão de demonstração de Final Fantasy VII Remake. Os gamers interessados já podem ter acesso ao jogo no PlayStation 4 gratuitamente, fazendo o download na PlayStation Store.

O anúncio foi feito pela Square Enix na conta oficial no Twitter do Final Fantasy VII Remake. “Acabamos de lançar a versão gratuita de Final Fantasy VII Remake demo na PlayStation Store. O que você está esperando? Faça o download agora e experimente o início da história por si mesmo!”, diz a publicação, que também disponibilizou um breve trailer. 

O jogo conta com uma “mistura de combate tradicional em turnos e ações em tempo real”. Em Final Fantasy VII, o mundo foi reinventado com tecnologias contemporâneas, dizem os desenvolvedores. 

Lançamento em abril 

Final Fantasy
O game estreia em 10 de abril de 2020

Revelado pela primeira vez em 2015, a Square Enix havia anunciado no início deste ano que ocorreria o atraso do lançamento de Final Fantasy VII Remake. A companhia explicou que era necessário dar mais tempo aos desenvolvedores para aprimorar as experiências do jogo. “Estamos tomando essa decisão difícil para nos dar algumas semanas extras para aplicar o polimento final ao jogo e proporcionar a melhor experiência possível”, disse Yoshinori Kitase, produtor de Final Fantasy VII Remake.

Com isso, uma nova data foi anunciada: agora ele está programado para ser lançado em 10 de abril de 2020

Download de Final Fantasy VII Remake

Final Fantasy VII Remake
O download da demo de Final Fantasy VII Remake já está disponível gratuitamente para PS4

Essa demo disponibilizada hoje possui 7.55 GB e fornece o primeiro capítulo do game, onde há a missão de introduzir um explosivo no Mako Reactor 1. Baixando a demonstração gratuita até quinta-feira, 5 de março de 2020, os jogadores receberão um tema exclusivo para PlayStation 4 até o dia 10 de abril de 2020. Abaixo, você pode ter acesso aos links de download: 

Baixar versão demo de Final Fantasy VII Remake (PlayStation Store Brasil)

Baixar versão demo de Final Fantasy VII Remake (PlayStation Store Estados Unidos)

Análises feitas pelo portal norte-americano The Verge classificaram que o remake entrega um sistema de batalha fascinante e classificando-o como um jogo totalmente novo. As batalhas ainda trazem aspectos aprimorados de títulos anteriores, como Kingdom Hearts e outros Final Fantasy. O game agora não gera encontros aleatórios em batalhas, logo os inimigos te localizam e se envolvem em uma arena aberta de combate. 

Ansioso(a) para a estreia do game em abril? Já baixou a versão de demonstração de Final Fantasy VII Remake? Então conte as suas impressões aqui nos comentários.

Fonte: The Verge.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter