Desistiu daquele show? Venda seus ingressos na internet

Comprei e não vou
A internet é cheia de iniciativas interessantes. Pela dica do amigo Guilherme Muller, ficamos sabendo do site Comprei e Não Vou. Em poucas palavras...

Desistiu daquele show? Venda seus ingressos na internet. A internet é cheia de iniciativas interessantes. Pela dica do amigo guilherme muller, ficamos sabendo do site comprei e não vou. Em poucas palavras...

A internet é cheia de iniciativas interessantes. Pela dica do amigo Guilherme Muller, ficamos sabendo do site Comprei e Não Vou.

Em poucas palavras, trata-se de um site de compra e venda de ingressos. Se você comprou um ingresso mas, por algum motivo, não irá ao show, basta cadastrá-lo no site. Seu ingresso será então listado, ficando à disposição de interessados.

Por outro lado, se você busca ingressos para um show em particular, basta clicar no show e data desejada, visualizar a lista de anúncios e entrar em contato com um dos vendedores cadastrados. A partir daí, a negociação é feita totalmente entre as duas partes (vendedor e comprador).

Simples e prático, não é mesmo?

Para conhecer, visite o Comprei e Não Vou.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter

Gostou? Ajude a gente