Diablo Immortal: Blizzard anuncia novo game da série para smartphones

Diablo Immortal Hero 990x556 - Diablo Immortal: Blizzard anuncia novo game da série para smartphones
Durante a conferência da BlizzCon, a empresa revelou um novo título da franquia de anjos e demônios exclusivo para dispositivos móveis.

Durante a conferência anual da Blizzard, a BlizzCon 2018, a empresa de games revelou mais um título para a franquia Diablo. O novo jogo, que deve ser lançado em breve, é chamado Diablo Immortal, e é um MMO que ocorre entre Diablo II: Lord of Destruction e Diablo III. A grande surpresa fica por conta da plataforma que ele irá rodar: Android.

Diablo Immortal

Antes de comentarmos sobre os detalhes do jogo, que tal darmos uma olhada no incrível trailer que a Blizzard exibiu no anúncio do título:

Apesar de muitas informações sobre o novo game serem ainda limitadas, a Blizzard revelou detalhes sobre a trama, classes de heróis e como será a jogabilidade de Diablo Immortal.

Para aqueles que não se lembram, ao final de Diablo II, a Worldstone foi destruída em milhares de pedaços pelo Arcanjo Tyrael. Porém, pelo que parece muitos querem utilizar esses pedaços da pedra sagrada para trazer Diablo de volta à vida. O problema é que isso também resulta em Santuário voltar a ser invadido por todos os tipos de monstros horrendos.

diablo immortal - Diablo Immortal: Blizzard anuncia novo game da série para smartphones
No novo game, jogadores irão visitar locais já conhecidos e algumas localidades novas em Santuário.

Pela descrição dos nomes dos locais, é bem provável que no game o jogador irá visitar alguns lugares já conhecidos de Diablo II e III, assim como novas localidades.

Em questão de jogabilidade, já sabemos que o game irá oferecer seis classes de heróis: bárbaro, monje, mago, cruzado, caçador de demônios e necromancer. Os detalhes exatos de como cada classe e habilidades irão funcionar estão todos no site oficial do game.

O grande antagonista do jogo (além do próprio Diablo) é Skarn, o arauto do Terror, mas outros inimigos ainda devem ser divulgados. Muitos dos inimigos já conhecidos da série devem estar presentes no jogo também. E, claro, por se tratar de um MMO, você poderá recrutrar outros jogadores para matar hordas de demônios juntos.

Por se tratar de um game de smartphone, os jogadores podem esperar uma série de controles diferentes quando comparados com aqueles presentes nos outros títulos da série. A ideia da Blizzard é proporcionar aos usuários um conjunto de controles que sejam “completamente naturais, intuitivos, e divertidos”.

diablo immortal 1 - Diablo Immortal: Blizzard anuncia novo game da série para smartphones
A Blizzard promete uma jogabilidade natural, intuitiva e divertida no game.

Dessa vez, a Blizzard não está fazendo o game sozinha. A empresa se uniu à NetEase, uma parceira chinesa especializadas em adaptar games populares de PC para o mundo mobile. O pré-registro para Diablo Immortal já está disponível na Google Play Store e o game somente será lançado inicialmente para sistemas Android. A Blizzard informa que ele fará sua estreia nos smartphones em breve, mas não diz quando.

Diablo Immortal Hero - Diablo Immortal: Blizzard anuncia novo game da série para smartphones

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe seu comentário:

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Receba Notícias por E-mail:

Share via