Conecte-se conosco

Android

Dica de App: Angry Birds Backup (Android)

Os amantes de Angry Birds têm o que comemorar: é possível fazer backup dos jogos com os apps Angry Birds Backup, Angry Birds Backup Rio e Angry Birds Backup (seasons).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os amantes de Angry Birds têm o que comemorar: é possível fazer backup dos jogos com os apps Angry Birds Backup, Angry Birds Backup Rio e Angry Birds Backup (seasons). Eles prometem salvar sua pontuação e progresso sem precisar de root, criando no cartão de memória arquivos referentes aos jogos. Sendo assim, é possível instalar uma ROM nova e/ou trocar de aparelho e continuar jogando na fase que parou.

Os aplicativos são bem fáceis de usar, mas é necessário jogar uma fase antes de fazer o backup. Eles estão disponíveis de graça no Android Market (aqui, aqui e aqui).

Outro app destinado ao sucesso da Rovio é o 3in1 Angry Birds Backup. A diferença é que este faz o backup das três versões do Angry Birds ao mesmo tempo, salvando progresso dos jogos, mas a pontuação é perdida. Ele também é gratuito e está disponível para download no Android Market.

Rodrigo Gosling é engenheiro de telecomunicações, professor, mestrando e editor do Showmetech. Apaixonado por tecnologia, só troca um bom gadget por um pote de doce de leite.

Comentários

Mais de Android

Dica

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Subir