Conecte-se conosco

CULTURA GEEK

Dica de HQ: Elektra #1 (Totalmente Nova Marvel) – Resenha

Confira nosso review da HQ Elektra #1 – Totalmente nova Marvel.

Já escolheu qual HQ vai ler neste fim de semana? Confira nossa dica da semana: Elektra #1 – Totalmente Nova Marvel.

Sinopse

“Elektra tem um novo alvo: o Corvo Encapuzado, um escorregadio e obscuro assassino. No entanto, quanto mais a maior femme fatale da Casa das Ideias rastreia sua presa, mais complexos se revelam os fatos por trás deste trabalho. O que o futuro reserva para a senhorita Natchios?”

História

Elektra

A história começa com Elektra, srta. Natchios, fazendo uma retrospectiva de sua vida e no fim, se definindo como uma assassina. Nessa HQ ela já morreu, voltou a vida e quer um trabalho que a tire de Nova York, longe do coração partido de Matthew. Então, ela aceita um contrato que vai render muito dinheiro: proteger a vida do Corvo Encapuzado e claro, enquanto isso outros assassinos vão tentar justamente o oposto: matar o Corvo encapuzado, quem queria moleza?

Neste primeiro volume, você vai ter o vislumbre de alguns soldados da S.H.I.E.L.D. fazendo uma participação nada especial, e como esperado vai ver alguns vilões: Mercenário, Mercenária, Caçador de Escalpos e um vilão incomum e bastante forte: Lábios Sangrentos. Esse vilão de nome um tanto quanto bobo, come a carne e prova o sangue de suas vítimas, e isso faz com que a força, habilidades, memórias, sentidos da vítima passem todos para Lábios Sangrentos. E é este vilão que acaba tomando todo o foco da HQ e, isso não é ruim, ele é um vilão interessante e é bacana ver como ele surgiu, o seu passado, enquanto Elektra procura o Corvo Encapuzado, que também é um vilão bem melhor que seu codinome.

E agora, seção spoiler, o nosso super-vilão tem um dos finais mais sem graça que já vi. Ok Elektra está num momento profundamente sombrio, culpa e arrependimento a consomem, mas bastou um pouquinho do sangue dela e poft, adeus Lábios Sangrentos. Bom, como promessa para um volume 2 bem agitado temos a Mercenária jurando vingança à Elektra, e a promessa de toda a Liga de Assassinos atrás da assassina que não quer ser heroína.

Capa/Arte

Acho que o ponto alto da HQ é realmente a arte. É de cair o queixo, muito bem feita mesmo. As imagens desse post são as artes que você pode conferir na hq. A ilustração foi feita por Michael Del Mundo e a colorização foi feita por Marco D’Alfonso.

Ficha Técnica

Título: Elektra 1 – Guerreira, Ninja, Assassina. Linhagem Assassina. (Totalmente Nova Marvel.)

Editora: Panini

Publicação: Junho de 2016

Roteiro: W. Haden Blackman

Ilustração: Michael Del Mundo.

Cores: Marco D’Alfonso.

Páginas: 116

Preço: 19,90

Reúne as edições 1 a 5 de Elektra.

Nota: 3.5/5

Imagens: Msrcast

Elektra #1 (Totalmente Nova Marvel)

Elektra #1 (Totalmente Nova Marvel)
7.5

História

8/10

    Arte

    9/10

      Preço

      6/10

        Pros

        • Arte

        Cons

        • A História não é toda uma Brastemp

        Uma canceriana que não vive sem café, 100% viciada no seu smartphone e quando não está dormindo está conectada. Sonha em ter uma casa no campo (com internet) onde possa plantar os seus games, livros, séries, filmes, animes, mangás e ok seus amigos também.

        Comentários

        Mais de CULTURA GEEK

        Dica

        Advertisement

        Mais Lidas

        Advertisement

        Reviews

        Cultura Geek

        Tutoriais

        Subir