Conecte-se conosco
Dicas para se preparar para a Black Friday

Computadores

Dicas para se preparar para a Black Friday

O Promobit, uma comunidade online de pesquisa de preços, te ajuda a criar alertas e pesquisar pelos melhores descontos em games e eletrônicos de promoções como a Black Friday

Dicas para se preparar para a Black Friday

Prepare a lista de desejos com essas dicas para a Black Friday

Comprar bem nem sempre significa comprar barato. Por isso, é importante saber pesquisar para encontrar um bom produto pelo melhor preço.

Para quem já incluiu no calendário anual de compras a data da Black Friday, o primeiro passo já foi dado. A próxima edição do dia de descontos chega no dia 24 de novembro e é uma ótima oportunidade para quem quer comprar smartphones, computadores, home theaters e novas smart TVs.

Pensando nessa preparação, o site Promobit, primeira comunidade online 100% brasileira de compartilhamento de ofertas, reúne mais de 200 mil pessoas que diariamente procuram as melhores ofertas dos maiores varejistas do país.

Não é à toa que em 2016 ele foi o site que  mais vendeu na Black Friday. Para conseguir tal feito, a comunidade encontra, avalia e compartilha as melhores ofertas e melhores cupons de desconto da internet. Os moderadores do site fazem uma seleção para ter certeza que o consumidor terá tudo certo ao escolher o produto.

Para ficar mais fácil de encontrar o objeto de desejo, o site tem diversas categorias organizadas. Ao invés de procurar por um carrinho de bebê, por exemplo, é possível ir em “Bebês e Crianças”. Para dispositivos móveis, basta selecionar a categoria “Smartphones, tablets e telefones”. Assim, o usuário consegue ter uma noção maior do que vai encontrar na ferramenta de buscas.

Tudo fica mais fácil com a lista de desejos

Se a intenção não é comprar agora, mas esperar a Black Friday, uma possibilidade é criar uma lista de desejos, no qual o usuário pode adicionar palavras-chave das buscas que deseja acompanhar, seja “iPhone”, “smartphone”, “notebook” e por aí vai.

Nessa lista, ao fazer o login no site, é só digitar o termo do aparelho ou o nome do produto. A própria comunidade sugere algumas coisas como “microondas”, “tv led” e “console ps4”. A partir do momento que o usuário colocar os seus desejos, é possível acompanhar por notificação as variações de preço.

Dá para receber esses avisos pelo aplicativo para smartphone e por e-mail também. Assim, o consumidor consegue descobrir quando o aparelho está no preço que ele está disposto a pagar. Por ser uma lista de desejos, é possível colocar diversos produtos para acompanhar. Mesmo que você não vá comprar no momento, ou em um futuro não tão próximo, ainda assim terá a opção de ir acompanhando diversas variações dos produtos desejados.

Prepare-se para a Steam Summer Sale

Enquanto a Black Friday está longe, você pode se preparar para a Steam Summer Sale no Promobit. Aqui no Showmetech já trouxemos alguns detalhes sobre as promoções de jogos nessa plataforma. Afinal, as férias de julho estão aí para isso mesmo.

Portanto, se você está procurando dicas dos melhores games, com os melhores preços, o Promobit também pode ser uma excelente opção para conseguir comprar aquele jogo que você estava esperando ficar em um preço mais humano.

O que achou das dicas? Quais são os produtos tecnológicos ou de games que você pretende comprar na Black Friday?

Jornalista formado pela Cásper Líbero. Trabalhou na TV Gazeta, BandNews TV e Rede Globo. Atualmente, é Editor-chefe do Showmetech, escrevendo sobre o que há de mais importante no mundo da tecnologia.

Comentários

Mais de Computadores

Dica

Advertisement

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Recomendado para você



Subir