Disenchantment, do criador de Os Simpsons, chegará ao Netflix em agosto

Disenchantment, do criador de Os Simpsons, chegará ao Netflix em agosto 8
A Netflix marcou uma data de estreia para um novo desenho do criador dos Simpsons. Disencantment teve a data de estreia e algumas imagens já divulgadas.

Na tarde de ontem (23/05) a Netflix marcou uma data de estreia para um novo projeto de Matt Groening, o criador da série animada Os Simpsons. Assim, essa será uma série animada para adultos chamada Disenchantment. Além da data de estreia, foram divulgadas algumas imagens com os protagonistas do novo desenho.

Conhecendo Disenchantment

Os primeiros 10 episódios de Disenchantment serão lançados no dia 17 de agosto no mundo inteiro pela Netflix. No corpo original do elenco teremos Abbi Jacobson fazendo a voz de Bean. Além disso, o roteirista Nat Faxon será o Elfo enquanto Eric Andre será a suposta protagonista, Luci.

Disenchantment, do criador de Os Simpsons, chegará ao Netflix em agosto 9

O desenho, que possui traços semelhantes a Futurama e Os Simpsons, se passará no reino medieval de Dreamland. Segundo a descrição oficial, acompanharemos as desventuras do trio. Além disso, o teor de fantasia promete que nos deparemos com criaturas como ogros, harpias, trolls e, claro, humanos burros.

Além disso, temos no elenco de vozes também John DiMaggio, Billy West, Maurice LaMarche, Tress MacNeille e David Herman. Todos esses atores, é válido lembrar, já trabalharam com o criador dos Simpsons no passado. A animação da série está por conta da Rough Draft Studios, a mesma que trabalhou em Futurama.

Disenchantment, do criador de Os Simpsons, chegará ao Netflix em agosto 10

O sucesso de Matt Groening

Groening é mais conhecido, obviamente, pela criação dos Simpsons. A animação, inclusive, terminou recentemente sua 29ª temporada, sendo a animação mais longa a passar ininterruptamente na TV. Entretanto, mesmo quebrando recordes a cada ano, o programa recebeu duras críticas recentemente pela construção do personagem indiano, Apu.

Entretanto, este não é o único projeto que fez sucesso pelas mãos de Groening. Mesmo que faça já algum tempo, o último projeto original de Groening foi Futurama, criado em 1999. O programa durou até 2003, quando precisou parar pela Fox, mas retornou em 2009 pela Comedy Central e teve temporadas até 2013.

Disenchantment, do criador de Os Simpsons, chegará ao Netflix em agosto 11

É interessante pensar que atores como John DiMaggio (Bender) e Billy West (Fry) estarão na série. Será que teremos participações especiais de personagens de Futurama? Além disso, o próprio Matt Groening será o showrunner do programa. Mesmo com 10 episódios programados, Disenchantment terá 20 capítulos no total.

Fonte: Gadgets

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba notícias por e-mail

Receba notícias no seu e-mail
Holler Box