Conecte-se conosco
Disgaea 5 Complete é lançado para o Nintendo Switch

Games

Disgaea 5 Complete é lançado para o Nintendo Switch

Lançamento! Disgaea 5 Complete chega para aumentar o catálogo de jogos para o Nintendo Switch; saiba todas as informações!

disgaea 5 complete set to sell over 100k in the west - Disgaea 5 Complete é lançado para o Nintendo Switch

Disgaea 5 Complete é lançado nos Estados Unidos

O Nintendo Switch acaba de ter seu catálogo de jogos aumentado nesta terça-feira (23) com o lançamento de Disgaea 5 Complete (você pode ler o review sobre ele aqui no site). O game japonês havia sido anunciado junto do console em janeiro e finalmente está disponível  na Nintendo eShop no Ocidente.

No Brasil, não há nenhuma loja física vendendo o produto por enquanto, mas é possível encontrá-lo na loja virtual da Big N por US$ 60.

Disgaea 5 Complete conta a história de Killia, um demônio que busca vingança contra o vilão Void Dark. Logo no começo da sua jornada, o personagem  conhece a Overlord da beleza Seraphina, que também compartilha do mesmo desejo. No jogo, eles exploram os NetherWorlds destruindo os aliados do Void e juntando novos parceiros.

O game traz o que há de melhor na série Disgaea, além de celebrar a volta da saga para a plataforma da Nintendo. Disgaea 5, na verdade, havia sido lançado para PlayStation 4 em 2015 e, infelizmente, não é recomendado para quem já jogou o jogo no console da Sony.

O que há de novo em Disgaea 5 Complete

Como o próprio nome do game indica, Disgaea 5 Complete é “Completo”, ou seja, traz mais do que a história original (e as mais de 100 horas de jogo) do lançamento original. De cara, você recebe todas as DLCs já lançadas, que traz personagens antigos da saga, novos estágios e muito dinheiro.

Além disso, é possível aproveitar Disgaea on the go, ou seja, é só tirar o Nintendo Switch do dock e jogá-lo em qualquer lugar. Infelizmente o jogo não traz nenhuma função diferente para os Joy-Con ou a plataforma.

Disgaea é um Strategy RPG que promete muita história. Com diversas classes de criaturas, armas, e tabuleiros diferentes, o grande desafio do jogo é terminá-lo. Os fãs de Legend Of Zelda podem comemorar,  pois este é mais um game para passar horas, dias, semanas e meses com ele.

Para mais informações sobre o Nintendo Switch, fique ligado no Showmetech.

Continue lendo
Advertisement

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Editor do Showmetech, editor de internet do Jornal da Globo e redator do Blog da Lu, do Magazine Luiza.

Comentários
Subir