Conecte-se conosco
Disney mostra projeto do Star Wars Land e impressiona pela riqueza de detalhes

CULTURA GEEK

Disney mostra projeto do Star Wars Land e impressiona pela riqueza de detalhes

Novo parque deve ser aberto em 2019

Disney mostra projeto do Star Wars Land e impressiona pela riqueza de detalhes

Conheça o novo parque da Disney Star Wars Land

A Disney sempre pensa em novas maneiras de encantar os fãs. Quem já foi para Orlando, nos Estados Unidos, provavelmente visitou a Disneylândia e se apaixonou. Uma das coisas mais legais do parque é que ele está sempre recebendo atrações novas e dessa vez a grande novidade tem a ver com uma das aquisições mais recentes da empresa: Star Wars.

O mega projeto da Disney conhecido como Star Wars Land é uma extensão absoluta, irrestrita e muito além de nossa imaginação, dos filmes da saga.

No sábado (15), durante o painel Star Wars Celebration, realizado nos Estados Unidos, um time de criadores contou um pouco do que está por vir e, pelas imagens replicadas nesse video, parece que os fãs vão se transportar, literalmente, para o universo de Star Wars.

O novo parque temático, segundo os imagineers (uma brincadeira com as palavras engenheiro e imaginação) da Disney e da produtora Lucas Film, será tão realista e inclusivo, que todos os visitantes terão a experiência de imersão no planeta fronteiriço que está sendo construído e poderão, por exemplo, pilotar o Falcon do Milênio.

Star Wars Land será uma experiência imersiva

O visitante também terá oportunidade de conhecer a Resistência ou colaborar com a Primeira Ordem. Haverá andróides em abundância, incluindo o BB-8, de acordo com os idealizadores do parque. Haverá sabres de luz que parecem muito mais realistas do que a variedade de plástico barato que conhecemos por ai.

Essa riqueza de detalhes realmente impressiona e o time está preparando uma cidade cenográfica como nunca se viu antes em nenhum parque do mundo. Para se ter uma ideia, os imagineers da Disney também revelaram que já estão trabalhando na atualização do passeio Star Wars pré-existente, Star Tours, baseado no The Last Jedi.

Especificamente, os visitantes da Disneyland e da Disney World irão voar para o mundo mineral de Crait – o do trailer do último Jedi com os salinos e os estranhos novos navios da Resistência que deixam trilhas de fumaça vermelha.

Em suma, parece que nenhuma despesa está sendo poupada para capitalizar os investimentos de US$ 4 bilhões que a Disney fez na compra da Lucas Film em 2012 e, consequentemente, criando um espaço que passa a real sensação de Imersão realista em um mundo de fantasia que atrai tantos fãs para Star Wars.

O parque está previsto para abri em 2019. Será que os fãs aguentam até lá?

Carla Louise é jornalista, assessora de imprensa e uma eterna apaixonada por tecnologia!

Comentários

Mais de CULTURA GEEK

Dica

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Subir