Ditty é o próximo app viral que cria pequenos clipes musicais

Ditty é o próximo app viral que cria pequenos clipes musicais
A proposta é simples: digite uma frase e ela vai virar música! Para completar, é possível adicionar um gif de fundo. Por que não testar?

Música é a primeira arte. A pura criação do som é a nossa primeira expressão artística. Hoje a música está em tudo, na inicialização do PC, em filmes, em massa nos serviços streaming. Porém, o que acontece quando misturamos música com um app de fácil criação de curtos vídeos? Ditty pode ser o próximo aplicativo viral que você terá em seu celular.

Uma frase é o bastante

Ditty é o próximo app viral que cria pequenos clipes musicais
Fácil de usar, com uma única frase você pode ter seu pequeno clipe musical

De uso simples, o Ditty primeiramente só pede que você digite uma frase. Pode ser uma palavra, pode ser várias com hashtag. Logo após, espere alguns segundos e o app te entregará um pequeno clipe. Dependendo do tamanho da frase, pode ter cinco segundos ou um pouco mais de trinta.

A música de início é aleatória. Não se assuste se te oferecerem o hino do Brasil. Porém, é possível escolher outras. A maioria é paga, como Party Rock Anthem de LMFAO por R$ 3,10. Porém, por que você deveria comprar?

A tacada genial é que a frase que você digita é cantada de forma sincronizada com os efeitos do vídeo e o ritmo da música. Para dar um gostinho, todo dia tem um single de graça, hoje (30/01) é G.D.F.R. de Flo Rida. Corra para aproveitar!

Se você não for muito fã dos efeitos e prefere algo mais cômico, é possível escolher um gif para ser exibido de fundo. Porém, se não quiser ter esse trabalho, o Ditty pode colocar automaticamente dois gifs bem legais.

No final de tudo, seu pequeno vídeo pode ser publicado na rede social do Ditty. Existe um feed em que é exibido as publicações mais famosas e também as de seus amigos. Curta, comente ou compartilhe exteriormente qualquer post.

O Ditty é o aplicativo #1 na categoria música em 25 países, um dos top 10 em 124 países e já recebeu o título de “Music App og the Year” pelo Apple ‘n’ Apps. Portanto, se você ainda não tem, baixe agora para Android ou iOS.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe um comentário: