Promoção da DJI dá descontos de até 20% em câmeras e drones neste pré-carnaval

djicapa
Entre drones (para iniciantes e experts), uma action camera e um estabilizador de celular, a DJI se destaca nesta promoção pré-temporada de carnaval.
Anúncio
Promoção da DJI dá descontos de até 20% em câmeras e drones neste pré-carnaval

Com a chegada do carnaval, a DJI descobriu o timing perfeito para você aproveitar esta, que é uma das épocas do ano mais fotografadas pelos “festeiros de plantão”. A empresa, famosa por seus drones e câmeras, fará uma promoção que vai do dia 07 ao dia 14 deste mês (ou seja, até a próxima sexta-feira) que contará com descontos de até 20% nas lojas autorizadas.

Na sequência, separamos os destaques dos principais produtos que entram na promoção.

DJI Osmo Action

osmo dji
(Divulgação)

Como o nome dá a entender, a action camera Osmo Action é um equipamento de ponta para quem busca qualidade na hora de capturar os momentos mais radicais. O produto captura fotos de 12 MP e vídeo 4K de até 60fps e HDR em 4K a 30fps. O visor frontal (ela também possui um atrás) é um diferencial bacana aos amantes de selfies.

Já que ela é focada na “ação”, há dois recursos que merecem destaque: RockSteady, a estabilização de alto desempenho, e a câmera lenta de 8x, que grava em 1080p a 240 frames por segundo. Além das especificações internas, ela também não decepciona do lado de fora, afinal é à prova de poeira, de choque e d’água, operando sem problemas em temperaturas baixíssimas.

DJI Osmo Mobile 3

osmo mobile 3
(Divulgação)

Se você é mais um vlogger ou “instagrammer”, o Osmo Mobile 3 é perfeito. Mas não se deixe intimidar pelo visual avançado e robusto, pois este estabilizador de celular é bem fácil de ser utilizado. O braço mecânico pode ser automatizado, movimentando-se de forma bem específica e criando efeitos visuais que o destacam de um simples suporte – você pode fazer até timelapses suaves, programados com perfeição.

Os botões bem localizados possibilitam que você controle o Mobile 3 com uma só mão, podendo alterar entre modo de retrato e paisagem com um único toque. Os atalhos presentes no cabo são sincronizados ao seu smartphone e o joystick permite controle do app DJI Mimo, ideal para gravação, edição e compartilhamento de suas produções.

Tello

DJI Tello
(Divulgação)

Para os inexperientes no mundo dos drones, o Tello pode ser a melhor opção, pois o produto é perfeito para quem quer aprender a pilotar. Como você deve ter notado junto aos destaques anteriores desta lista, o forte da DJI é justamente a estabilização de suas câmeras, e no Tello essa tecnologia não decepciona: o voo estável permite que o drone pareça congelado no ar, estável, metros acima do chão.

Ele possui uma câmera que grava em 720p e conta com truques pré-programados, incluindo flips em 8 direções, e pode ficar no ar por até 13 minutos voando a até 100 metros do piloto. Caso você perca conexão, o Tello pousa suavemente, sendo bastante seguro para o bem estar de todos ao redor e para a integridade dele próprio.

Mavic 2 Pro

Mavic 2 Pro DJI
(Divulgação)

A câmera Hasselblad L1D-20c já resume bem o grande diferencial do Mavic 2 Pro. A suíça produtora de câmeras foi essencial nesta parceria única com a DJI, que foi fruto de dois anos de pesquisa. Há a tecnologia Natural Colour Solution, que auxilia na captura de takes aéreos de 20 MP com extremo detalhe às cores – perfil 10-bit Dlog-M.

Com tantas qualidades técnicas, resumimos outras propostas mais palpáveis: você pode gravar vídeos UHD 4K a 30 frames por segundo, voar por até 31 minutos e conectá-lo diretamente a uma TV para ver seus novos filmes dignos de cinema.

Mavic 2 Zoom

DJI Mavic 2 Zoom
(Divulgação)

Bem similar ao Mavic citado acima, o Mavic 2 Zoom se diferencia por possuir zoom óptico de 2x (24-48 mm) e sensor de 12 MP. Ele é mais flexível, mas não menos potente que o anterior, já que seu design foi feito para “capturar perspectivas dinâmicas”, segundo a fabricante.

Portanto, se você é mais criativo e menos técnico, essa é uma boa pedida. O zoom de 4 vezes, atrelado ao óptico, resulta em um campo de visão sem igual. Assim, você pode filmar prédios, animais ou pessoas sem perturbá-los, mantendo sempre uma distância segura sem perder a qualidade. Se você quiser saber mais sobre a diferença entre o Pro e o Zoom, vale conferir nossa review comparativa de 2019.

Qual dessas promoções você vai aproveitar no carnaval?

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter