Conecte-se conosco
Inauguração DJI no Brasil

Eventos

DJI lança primeira loja no Brasil com sorteio de drones

Primeira loja no Brasil é lançada em shopping carioca. A DJI é responsável por 70% das vendas mundiais. A marca possui mais três lojas na América Latina: México, Chile e Bolívia.

A DJI lançou oficialmente a sua primeira revenda oficial no Brasil neste sábado (20). A loja carioca teve a sua festa de inauguração para todos os clientes e visitantes do Barrashopping, no Rio.

A loja brasileira da DJI conta com um design limpo e minimalista, que lembra muito as Apple Stores. Os visitantes que foram ao Barrashopping hoje puderam comprar toda a linha de produtos da marca com descontos especiais (drones, câmeras e estabilizadores de imagens).

DJI02 720x540 - DJI lança primeira loja no Brasil com sorteio de drones

Alguns produtos tinham preços com descontos que valiam somente para este sábado (20). Um dos clientes que conseguiram descontos, foi o carioca André Braun. Ele levou um Mavic Pro Fly “combo” que custaria R$ 6299,00 mas hoje à vista, com a promoção de lançamento, saiu por R$ 5100,00.

“Estou super feliz por conseguir comprar um Mavic Pro já homologado pela Anatel aqui mesmo perto de casa com esse preço, algo bem parecido com o valor convertido se eu fosse trazer de fora e sem saber se poderia ser homologado pela Anatel”, comentou Braun.

Os visitantes puderam testar alguns modelos dentro da “pequena arena de voo controlado”, devidamente protegida com cerca. A loja tem no total 110 m² de extensão e também servirá como um ponto de encontro para entusiastas do segmento. O espaço também contará com workshops, treinamentos e assistência técnica, dando suporte para quem possui produtos da marca.

O gerente Carlos disse ao ShowmeTech que a loja, somente na manhã deste sábado, já havia vendido mais de 50 drones e mais de 200 acessórios e estabilizadores. Todos os clientes que comprassem produtos hoje, estão concorrendo a um sorteio de um drone pequeno DJI Spark  e um estabilizador mobile Osmo.

22551041 10157470626238312 163344978 o 720x902 - DJI lança primeira loja no Brasil com sorteio de drones

Inauguração loja oficial – Foto: Rodrigo Bastos

O Grupo Herval, responsável pela implementação da loja, quer lançar ainda este ano outras 2 revendas oficiais. Uma deve ser em São Paulo e a outra pelo Nordeste. A DJI é responsável por 70% das vendas mundiais. A marca possui mais três lojas na América Latina: México, Chile e Bolívia.

Leia também:

CES 2018: DJI apresenta novos estabilizadores a preço acessível

Continue lendo
Advertisement

Blogueiro carioca que adora falar de tecnologia, games e carros. Na bagagem conta com passagem como editor do TechTudo e criação de conteúdos em algumas agências de publicidade.

Comentários
Subir