DL renova parceria com a Intel e lança o tablet X-Pro Dual

dl x pro dual - DL renova parceria com a Intel e lança o tablet X-Pro Dual
Em parceria com a Intel, a DL lança o tablet X-Pro Dual. Confira as características do aparelho e preço de venda sugerido.

dl x pro dual - DL renova parceria com a Intel e lança o tablet X-Pro Dual

A DL, fabricante nacional de eletrônicos, renova parceria com a Intel e lança o tablet X-Pro Dual. Com sistema operacional Android 4.4 (KitKat), o novo equipamento conta com duas câmeras, armazenamento grátis de 64GB na nuvem e preço sugerido de R$ 329,90.

Ele possui processador Intel Atom com 1.2GHz Dual Core, 1GB de memória RAM, 8GB de memória interna, tela capacitiva de 7 polegadas e está disponível na cor branca.

O acesso à internet é feito via Wi-Fi (IEEE 802.11 b/g/n), com velocidade de até 300Mbps. Possui conexão microUSB, possibilitando o uso de pen drives de até 64GB (acompanha cabos USB para conexão ao computador e USB OTG para conexão com pen drive) e tem capacidade para cartões de memória de até 64GB.

“O resultado das vendas da primeira versão do tablet foi muito positivo. Estamos investindo em uma parceria que acreditamos será de longo prazo”, afirma Francisco Hagmeyer, diretor comercial e de marketing da DL.

“A Intel continua seu processo de colaboração com a DL para trazer mais um produto criado com criatividade e preço competitivo. O tablet X-Pro Dual é uma evolução do primeiro modelo que apresentamos e chega ao mercado equipado com um processador Intel® Atom™ que roda aplicativos e executa tarefas de modo ágil” – comenta David González, diretor geral da Intel Brasil.

O X-Pro Dual vem com a suíte de segurança McAfee Mobile Security pré-instalada e mais de 2500 livros digitais gratuitos em português para download.

dl x pro dual - DL renova parceria com a Intel e lança o tablet X-Pro Dual

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe seu comentário:

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Receba Notícias por E-mail:

Share via