Conecte-se conosco

Apple

Documentos vazados confirmam 3 versões do iPhone em 2017

Ainda que o tamanho correto permaneça um mistério, um suposto relatório vazado confirma que serão 3 versões do próximo iPhone.

Rumores sobre 3 variações do próximo iPhone não são novos. Já vimos um relatório sobre o assunto, mantendo os tamanhos de 4,7 e 5,5 polegadas, ainda que algumas fontes indiquem uma mudança nos tamanhos para 5,0 e 5,8 polegadas. Ainda que o tamanho correto permaneça um mistério, um suposto relatório vazado pelo Apple Insider confirma que serão 3 versões. Internamente, eles são conhecidos como D20, D21 e D22, este último apelidado de “Ferrari“:

A imagem mostra alguns detalhes interessantes. Em primeiro lugar, indica que a placa-mãe será dividida em duas partes. A placa onde está a memória interna está separada da que trás o chip Apple A11 no D22, o suposto “Ferrari” (MLB2). Já os modelos “normais” (D20 e D21, MLB1) trariam uma placa única, como acontece até o momento. Em outras palavras, mostra que teremos dois descendentes dos iPhones 7 e 7 Plus, enquanto o D22 seria um projeto completamente diferente.

Um novo segmento de preços

Esse vazamento está de acordo com os rumores até então. Ao que tudo indica, a estratégia da Apple é incrementar o que já existe nos iPhones 7 e 7 Plus. Ao mesmo tempo, disponibilizará um iPhone 8 completamente novo. Este traria uma tela OLED curva, Touch ID integrado à tela e alguns outros diferenciais premium. Isso indica que os preços permanecerão os mesmos praticados atualmente no D20 e D21, enquanto o D22 seria ofertado por um valor maior. Este, aliás, seria o iPhone mais revolucionário da história da Apple.

O que achou dessa novidade? Acha que a Apple acertou em criar três versões da próxima geração da iPhones? Conte para nós nos comentários!

 

Continue lendo
Advertisement

Apaixonado por livros e ávido devorador de conteúdo, passa um bom tempo separando o que é informação e o que é ruído.

Comentários
Subir