Dragon ball: the breakers: novo jogo mmo da franquia é anunciado! Veja o trailer

Dragon Ball The Breakers: novo jogo da franquia é anunciado! Veja o trailer

Avatar of fernando gomes
Futuro game da Bandai Namco chega para PC e consoles em 2022 e se parece bastante com Dead by Daylight.

Nesta terça-feira (16), a Bandai Namco anunciou o seu mais novo projeto para Dragon Ball. Trata-se de Dragon Ball The Breakers, jogo assimétrico online da franquia (MMO), que chegará em breve trazendo alegria aos fãs. A revelação foi feita oficialmente com um trailer.

O conceito de Dragon Ball The Breakers

Dragon ball: the breakers: novo jogo mmo da franquia é anunciado! Veja o trailer
(Imagem: Bandai Namco/Divulgação)

Dragon Ball The Breakers foi anunciado como um MMO de ação em que os jogadores poderão comandar um de sete personagens disponíveis — estes cidadãos comuns sem superpoderes. Juntos a outros sobreviventes, a missão principal é escapar de vilões icônicos, como Frieza e Cell.

O trailer de anúncio mostra as figuras se escondendo de Cell, que está atacando uma cidade. Pelo mostrado em gameplay ainda em polimento, o estilo de jogo se assemelha um pouco com o que se conhece em Dead by Daylight, por exemplo, cujo objetivo é realizar tarefas enquanto evita o assassino.

Dragon ball: the breakers: novo jogo mmo da franquia é anunciado! Veja o trailer
(Imagem: Bandai Namco/Divulgação)

Uma publicação no site oficial da desenvolvedora aponta que o jogo contém grandes áreas destrutíveis, várias opções de customização de personagens, incluindo vantagens para jogo e skins, além de habilidades especiais para cada sobrevivente e vilão.

Ryosuke Hara, produtor do jogo, fez uma declaração a respeito do game, afirmando que o projeto se passa no mesmo universo que Dragon Ball Xenoverse 2, título de 2016, e que a equipe da Bandai está trabalhando para atualizar o universo de ambos os jogos.

O produtor também disse que haverá uma versão Beta fechada do jogo em breve para os fãs testarem e passarem seus feedbacks a respeito de jogabilidade, sistema de combate e afins.

Dragon ball: the breakers: novo jogo mmo da franquia é anunciado! Veja o trailer
(Imagem: Bandai Namco/Divulgação)

Ryosuke reiterou que Dragon Ball The Breakers continuará a ser atualizado depois de seu lançamento que está marcado para o ano que vem. Outro ponto que chamou atenção é que, segundo o representante, o jogo terá “custo acessível”. Não foram reveladas informações sobre possíveis microtransações e detalhes sobre a história que contempla o universo do título.

Nos últimos tempos, a Bandai Namco tem investido bastante na franquia, trazendo múltiplos jogos com estilos de gameplay diferentes, desde a série Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi a títulos mais contemporâneos, como Dragon Ball FighterZ e os dois Xenoverse, ambos bem recebidos pela comunidade. O lançamento mais recente da franquia foi em 2020, com Dragon Ball Kakarot. Agora, The Breakers aparenta ser mais uma aposta nos virais multiplayer.

Assista ao trailer de anúncio oficial:

Veja também

Acesse também outras notícias relacionadas no Showmetech. Veja o nosso especial de 20 anos do Xbox, que se tornou um dos consoles mais vendidos da indústria dos games.

Fonte: Dragon Ball: The Breakers

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados