Conecte-se conosco

Geral

Dropbox aumenta capacidade e mantém preço

O plano pago do Dropbox mudou, agora se chama DropBox Pro e você pode comprar 1TB de espaço por apenas U$ 99/ano (R$ 230,00) ou então U$ 9,99/mês.

Dropbox

O plano pago do Dropbox mudou, agora se chama DropBox Pro e você pode comprar 1TB de espaço por apenas U$ 99 no plano anual (cerca de R$ 230,00) ou então U$ 9,99 por mês. O ajuste no preço é para alcançar os concorrentes Google Drive e Microsoft OneDrive que cobram preços parecidos.

Os planos de outros tamanhos foram removidos do portfólio para simplificar a decisão dos usuários. Confira outras novidades do serviço:

Novos controles de compartilhamento

  • Compartilhamento simples é um dos motivos das pessoas escolherem o DropBox, e nos já ouvimos pedidos dos usuários por outras maneiras de proteger o conteúdo compartilhado. Por isso estamos trazendo novos controles de compartilhamento para as contas Pro.
  • Senhas para links criados adicionam uma camada extra de segurança, somente pessoas com a senha podem acessar o conteúdo.
  • Expiração para os links permitem que você saiba por quanto tempo os links de compartilhamento ficarão ativos.
  • Nova permissão “somente leitura” para diterórios compartilhados onde você pode dizer se os convidados podem editar ou apenas ver o conteúdo.

Nova proteção para dispositivos perdidos

  • Adicionada a possibilidade de apagar remotamente arquivos do Dropbox de um dispositivo que foi perdido, mantendo os arquivos na nuvem. Por exemplo, se você esquecer o seu notebook em algum lugar, você não está preocupado apenas com o hardware, mas também com as informações dentro dele.

Se você já é assinante do DropBox, nos próximos dias a empresa estará aumentando sua capacidade disponível para 1TB.

Fonte: 9to5Google

Continue lendo
Advertisement

Um apaixonado por tecnologia, mas que também adora fugir da cidade e ir pro meio do mato. Amo problemas e procurar soluções! Um pai em tempo integral.

Comentários
Subir