Confira o trailer de Duna, baseado no best-seller de ficção-científica

Confira o trailer de Duna, baseado no best-seller de ficção-científica
Obra literária de sucesso, Duna ganha seu primeiro trailer

Você já ouviu falar de Duna? Se você é fã de literatura de ficção-científica certamente sim. Mas se não, saiba apenas que Duna é um dos maiores livros de ficção científica já escritos, e o primeiro trailer da adaptação mais recente finalmente chegou, dando aos fãs um vislumbre da visão do diretor Denis Villeneuve sobre o romance icônico de Frank Herbert. Vale lembrar que o filme já havia sido anunciado em abril, quando foi divulgada sua primeira imagem com o protagonista.

O primeiro trailer de Duna

O elenco dessa nova adaptação do clássico literário conta com estrelas de peso: Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson, Oscar Isaac, Stellan Skarsgård, Zendaya, Jason Momoa, Josh Brolin, Dave Bautista e Javier Bardem. O diretor Denis Villeneuve não é um novato em relação à ficção científica épica, tendo dirigido sucessos como “A Chegada” e “Blade Runner 2049”. O trailer foi revelado junto com uma sessão de perguntas e respostas conduzida por Steven Colbert, apresentando Villeneuve e membros do elenco discutindo sua opinião sobre o próximo filme.

A nova adaptação cinematográfica de Duna chega para tentar redimir a reputação da história nos cinemas depois do fracasso da primeira versão de 1984, que contava até mesmo com o cantor Sting no elenco.

Como a história original é composta por uma série de livros publicados desde o primeiro título de 1965 até o mais recente de 2017, Duna está planejado para ser o primeiro de dois filmes baseados no livro original de Herbert. O filme lançado este ano deve cobrir a primeira metade, enquanto o segundo filme (que ainda não tem título ou data de lançamento) irá cobrir o restante do romance. Duna chegará aos cinemas em 18 de dezembro de 2020.

Imagem do trailer de Duna
O filme Duna contará com uma história densa e efeitos visuais impressionantes

A Warner Bros. está apostando muito que Duna será sua próxima grande franquia. Além disso, há também uma série prequela das obras na HBO Max intitulada Dune: The Sisterhood, que se concentrará na Bene Gesserit, a sociedade feminina cujos planos estão no centro da série.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter