Dupla sertaneja começa a vender seus shows em Bitcoin

joão bosco e vinicius - Dupla sertaneja começa a vender seus shows em Bitcoin
João Bosco e Vinícius são o primeiro grupo a comercializar suas apresentações com a moeda virtual.

Bitcoin tem tomado as manchetes nos sites de notícia ao se tornar a cripto moeda mais cara do mundo, mesmo que muitas pessoas não saibam direito como ela funciona.

Essa nova forma de transação promete que vai mudar completamente o futuro do mundo que conhecemos, que está mais próximo do que pensávamos e muito menos distante para a dupla sertaneja João Bosco e Vinícius.

Majoritariamente conhecidos pelo hit sertanejo “Chora Me Liga“, a dupla inovou ao anunciar no Instagram que começaria a vender seus shows por… isso mesmo, bitcoins! No caso, uma bitcoin, que está valendo em torno de R$ 65.000,00.

João Bosco e vini - Dupla sertaneja começa a vender seus shows em Bitcoin
A dupla de sertanejo universitário e arrocha João Bosco e Vinícius

Em postagem oficial da  dupla, foi publicado que “João Bosco & Vinícius é a primeira dupla sertaneja a vender shows e gerar negócios através de “moeda virtual”, o BitCoin. Em sua fase inicial, as datas de shows da dupla pioneira neste formato de negociação no segmento serão vendidas a “1 BitCoin” cada.”

O valor é calculado com base na cotação do dia da divulgação da nova forma de venda de shows de João Bosco e Vinícius, 19 de dezembro, quando a moeda estava custando R$ 63.000,00 de acordo com o InfoMoney.

Confira o restante do post:

Em 2008, quando a moeda virtual ainda não valia tanto, a cantora Lily Allen recusou um pagamento de um show em bitcoins que hoje teria rendido 118 milhões de libras. Será que agora a moda pega?

Bitcoin

bitcoin - Dupla sertaneja começa a vender seus shows em Bitcoin

A moeda antes passava despercebida quando começou em torno de 2007/2008. Agora é a principal pauta dos sites e jornais de economia e tecnologia, tendo sido 130% mais buscada no Google no segundo semestre de 2017.

A Bitcoin, apesar de ameaçar o futuro dos bancos, chamou até a atenção do BRICS, sigla que representa o grupo econômico formado pelos países Brasil, Rússia, Índia e China.

Ficou com vontade de investir nessa moeda que parece só crescer? Então descubra mais aqui.

joão bosco e vinicius - Dupla sertaneja começa a vender seus shows em Bitcoin

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via