Muitos “profetas tecnológicos” prevêem que, em um futuro próximo, tablets, smartphones e computadores irão colocar fim à era do papel. Embora muitas destas previsões sejam bastante radicais, os sinais de que a tecnologia está avançando sobre o papel são cada vez maiores.
Hoje, a Amazon anunciou que a venda de e-books (livros eletrônicos) já superou a venda de livros físicos, de papel, incluindo aí os de capa dura e os de brochura. Para cada 100 livros impressos vendidos através do Kindle (não só o do aparelho, mas das versões do Kindle para outros dispositivos), são vendidos 105 livros eletrônicos. E isso sem contar os e-books gratuitos baixados pelos leitores.
Eu, há algum tempo, já troquei os livros impressos pelos e-books, justamente no Kindle para iPad. Apesar de ter que lidar com livros em inglês (depois de alguns livros acabei me acostumando), hoje acho muito incômodo ler, carregar, providenciar luz para livros de papel.
O futuro realmente está chegando!
Fonte: Amazon
Questão de tempo esse numero aumentar ainda mais.
Não entendi no seu texto, você lê no kindle ou no Ipad?
Leio no aplicativo do Kindle para iPad! E pro Android também, e no PC também, hehe. Essa é a vantagem de usar um app que tem em várias plataformas.