Conecte-se conosco
E3 2017: Confira as surpresas da Conferência da Ubisoft

Games

E3 2017: Confira as surpresas da Conferência da Ubisoft

A Ubisoft mostrou que além dos games já anunciados ainda tinha uma surpresa para seu público

Nessa segunda (12), a Ubisoft revelou muitas novidades ao público e à indústria de games com sua apresentação, onde o ponto alto foi o anúncio da Mario + Rabbids Kingdom Battle, com a aparição do criador do próprio Mario, Shigeru Miyamoto. Já existiam rumores sobre o título depois que artes haviam vazado, mas agora o título foi confirmado como exclusivo para o Nintendo Switch.

O game é uma versão simplificada do clássico XCom e, ao invés de amiibos, irá utilizar figuras especiais para liberar conteúdo extra. As figuras serão vendidas separadamente, mas com um preço acessível (pelo menos no exterior).

De assassinos à pirataria

Apesar de já ter sido exibido ao público durante a conferência da Microsoft, a Ubisoft fez questão de mostrar mais detalhes de Assassin’s Creed Origins. O trailer exibido mostra mais detalhes por trás das localidades do game, além das novas mecânicas que o título irá introduzir na série, além da vida animal e belas paisagens.

Um dos anúncios da empresa foi seu novo game espacial, intitulado Starlink: Battle for Atlas. Nele, o jogador irá visitar muitos planetas diferentes e participar de várias batalhas eletrizantes (qualquer semelhança com No Man’s Sky não é mera coincidência).

Também fomos apresentados à The Crew 2, um game de corrida que supera em muitos pontos se antecessor. Dessa vez, o jogador não irá participar de corridas por pistas dos Estados Unidos apenas com carros e motos, mas também com barcos e aviões!

Outro título que a empresa fez questão de mostrar mais detalhes foi Far Cry 5, em que além de toda a ação e emoção já características da série, o jogador poderá ter um cachorro como seu companheiro na aventura. Se prepare para muitos tiros e explosões, justamente o que essa história sobre um culto de fanáticos no oeste americano promete.

Uma das surpresas foi a exibição do novo game tático da empresa, um título que pega carona nas disputas de piratas desenvolvidas em Assassin’s Creed IV: Black Flag. Skull and Bones é uma abordagem mais série e madura do que a apresentada pela Microsoft por Sea of Thieves e leva o jogador a participar de batalhas épicas pelo controle dos sete mares.

Um clássico nunca morre

Certamente a grande surpresa da apresentação foi o anúncio de Beyond Good and Evil 2, um título que irá se passar antes do primeiro game, adorado por muitos. Mesmo sem data de lançamento, o trailer emocionou o público que aguardou por 15 anos por uma sequência desse clássico. Segundo o próprio criador do game, o título promete “deixar todos os jogadores maravilhados”.

Sou um amante de ciência, livros e games desde que ganhei meu primeiro videogame e pude ler meu primeiro livro completo. Também sou graduando em Ciência da Computação pela UFRGS e programador inveterado nas horas vagas.

Comentários

Mais de Games

Dica

Advertisement


Mais Lidas

Advertisement

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Recomendado para você



Subir