Conecte-se conosco

Games

E3 2017: Demo de Miitopia já disponível para Nintendo 3DS e mais

Demo do JRPG de Miitopia já está disponível; Capcom faz anúncio e afirma que Monster Hunter XX não vai dar as caras no Ocidente

As surpresas da Nintendo na E3 2017 não param, pois para os jogadores que entrarem na eShop do 3DS agora poderão obter uma demo de Miitopia, o novo JRPG da Nintendo com os populares Miis! O trailer de divulgação do game certamente chamou atenção então se você puder testar, a hora é agora.

O melhor é que se você gostar da demo e planejar comprar o jogo quando for lançado, todos os dados salvos serão transferidos para a versão completa. Essa tática é muito comum em demos liberadas pela Nintendo, conseguindo atrair muitos compradores em potencial que ficam receosos de gastar muito tempo em demonstrações e não terem o conteúdo na versão final.

Problemas com Monster Hunter

Uma notícia estranha veio da Capcom com o que diz respeito à Monster Hunter XX, a mais nova entrada da série a chegar aos consoles da Nintendo. O novo game não tem previsão de ser lançado no Ocidente. Mesmo com esse obstáculo, os jogadores não terão problemas em jogar essa nova aventura de caçada aos monstros pois o Nintendo Switch não possui trava de região, como os consoles anteriores da Big N.

A decisão da Capcom chega de forma inesperada, dada a popularidade da série Monster Hunter no Ocidente e que Monster Hunter: World foi anunciado para PS4. A empresa ainda não se manifestou se a versão de Monster Hunter XX para 3DS também não será lançada no Ocidente pois, nesse caso, os donos de 3DS podem enfrentar problemas para jogar o game.

Será que a Capcom está deixando a Nintendo de lado com a série Monster Hunter e planejando levar a franquia de vez para o console da Sony ou eles apenas desejam remodelar a franquia com a experiência que pretendem criar com Monster Hunter: World? Infelizmente essa é uma resposta que somente o tempo dirá (ou uma declaração direta da Capcom, nesse caso).

Sou um amante de ciência, livros e games desde que ganhei meu primeiro videogame e pude ler meu primeiro livro completo. Também sou graduando em Ciência da Computação pela UFRGS e programador inveterado nas horas vagas.

Comentários

Mais de Games

Dica

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Subir