E3 2017: Demo de Miitopia já disponível para Nintendo 3DS e mais

e32017 1000x562
Demo do JRPG de Miitopia já está disponível; Capcom faz anúncio e afirma que Monster Hunter XX não vai dar as caras no Ocidente
Anúncio
E3 2017: Demo de Miitopia já disponível para Nintendo 3DS e mais

As surpresas da Nintendo na E3 2017 não param, pois para os jogadores que entrarem na eShop do 3DS agora poderão obter uma demo de Miitopia, o novo JRPG da Nintendo com os populares Miis! O trailer de divulgação do game certamente chamou atenção então se você puder testar, a hora é agora.

E3 2017: Demo de Miitopia já disponível para Nintendo 3DS e mais

O melhor é que se você gostar da demo e planejar comprar o jogo quando for lançado, todos os dados salvos serão transferidos para a versão completa. Essa tática é muito comum em demos liberadas pela Nintendo, conseguindo atrair muitos compradores em potencial que ficam receosos de gastar muito tempo em demonstrações e não terem o conteúdo na versão final.

Problemas com Monster Hunter

Uma notícia estranha veio da Capcom com o que diz respeito à Monster Hunter XX, a mais nova entrada da série a chegar aos consoles da Nintendo. O novo game não tem previsão de ser lançado no Ocidente. Mesmo com esse obstáculo, os jogadores não terão problemas em jogar essa nova aventura de caçada aos monstros pois o Nintendo Switch não possui trava de região, como os consoles anteriores da Big N.

E3 2017: Demo de Miitopia já disponível para Nintendo 3DS e mais

A decisão da Capcom chega de forma inesperada, dada a popularidade da série Monster Hunter no Ocidente e que Monster Hunter: World foi anunciado para PS4. A empresa ainda não se manifestou se a versão de Monster Hunter XX para 3DS também não será lançada no Ocidente pois, nesse caso, os donos de 3DS podem enfrentar problemas para jogar o game.

Será que a Capcom está deixando a Nintendo de lado com a série Monster Hunter e planejando levar a franquia de vez para o console da Sony ou eles apenas desejam remodelar a franquia com a experiência que pretendem criar com Monster Hunter: World? Infelizmente essa é uma resposta que somente o tempo dirá (ou uma declaração direta da Capcom, nesse caso).

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter