Conecte-se conosco
DCIKvOZU0AIkyOZ - E3 2017: A inusitada conferência da Devolver Digital

Eventos

E3 2017: A inusitada conferência da Devolver Digital

Cabeças explodindo, mãos decepadas e muito mais. Essa foi a apresentação da Devolver

Apesar de não ter tido uma repercussão tão grande quanto as outras empresas que se apresentaram até o momento na E3 (EA, Microsoft, Sony e Bethesda), a Devolver Digital aproveitou da melhor maneira sua curta apresentação através do Twitch.

Uma apresentação diferente de todas

A conferência teve de tudo, desde tiros, piadas ácidas e até mesmo uma mão sendo decepada. Mas não se preocupem, pois tudo não passava de uma brincadeira e uma forma de satirizar a forma como as outras empresas fazem suas conferências durante a E3.

No meio de tantas coisas bizarras do vídeo da apresentação, podemos conhecer um pouco sobre um dos lançamentos da empresa, o jogo cyber-punk Ruiner, além de ver gameplays de alguns títulos que já haviam sido anunciados anteriormente, como o novo Serious Sam que contará com um divertido modo co-op e uma visão semelhante a outro sucesso da desenvolvedora, Hotline Miami.

Certamente um dos melhores momentos da apresentação foi quando um membro da plateia testou o novo sistema da empresa que convertia dinheiro jogado na tela em renda no game e teve sua mão decepada em um banho de sangue. Essa foi uma clara sátira ao costume que alguns gamers tem de gastar muito dinheiro em transações on-line ou mesmo em querer literalmente jogar dinheiro na tela quando são apresentados a algum game que não podem esperar para conseguir.

E, claro, essa conferência bizarra não poderia terminar de outra forma do que Nina Struthers, a CEO da empresa tendo um surto ao falar dos planos futuros da Devolver e ter sua cabeça explodindo no palco, tamanha a emoção. Realmente não tivemos muitas novidades por parte da desenvolvedora, mas podemos conferir o quanto ela está engajada em seus produtos atuais e em entregas experiências divertidas ao público gamer assim como escutar todas suas críticas e elogios também.

Continue lendo
Advertisement

Sou um amante de ciência, livros e games desde que ganhei meu primeiro videogame e pude ler meu primeiro livro completo. Também sou graduando em Ciência da Computação pela UFRGS e programador inveterado nas horas vagas.

Comentários
Subir