Conecte-se conosco

Games

E3 2017: confira os novos amiibos de Mario, Fire Emblem, Zelda e Metroid

Durante o primeiro dia da E3 2017, a Nintendo revelou vários novos amiibos para os seus títulos atuais e futuros

Depois da apresentação bombástica da Nintendo na E3 2017, uma série de novos amiibos foram exibidos ao público na Nintendo Treehouse. Essa espécie de “conferência” que ocorre durante a E3 já é bem conhecida por todos e permite um diálogo mais direto com fãs e desenvolvedores – revelações e detalhes dos games que serão lançados muito em breve também rolam neste evento.

Novos games, novos amiibos

Os primeiros amiibos a serem exibidos foram os de Super Mario Odyssey: Mario, a Princesa Peach e Bowser estão todos em trajes de casamento – além deles, um Koopa e um Goomba foram anunciados também. Esses amiibos devem ser lançados em outubro, junto do game para o Nintendo Switch. As funcionalidades dos bonecos serão de liberar roupas e trajes especiais no jogo.

A próxima coleção de amiibos apresentada foram os guerreiros Chrom e Tiki, de Fire Emblem Warriors – outro título exclusivo para o Nintendo Switch. Apesar de as funções desses amiibos não terem sido reveladas, eles devem ter recursos semelhantes aos bonecos de The Legend of Zelda em Hyrule Warriors.

Exibidos anteriormente no vídeo de apresentação da Nintendo e mostrados com mais detalhes no Nintendo Treehouse, os amiibos de Daruk, Revali, Mipha e Urbosa, os campeões de Hyrule em Breath of the Wild, também se juntaram aos vários já disponíveis para o game – prometendo conteúdos adicionais no segundo DLC planejado para o título.

Para fechar essa nova leva de itens que devem esvaziar as carteiras de muitos jogadores, nós temos os novos amiibos de Metroid. O amiibo da personagem Samus e da larva Metroid, que inclusive possui uma textura gelatinosa, serão compatíveis com o novo Metroid: Samus Returns, prometido para o 3DS até setembro deste ano.

Além disso, a estreia de Samus no portátil da Nintendo ainda terá uma edição especial contendo um CD com a trilha sonora da franquia e uma capa reversível. É um presente para fã nenhum colocar defeitos.

Sou um amante de ciência, livros e games desde que ganhei meu primeiro videogame e pude ler meu primeiro livro completo. Também sou graduando em Ciência da Computação pela UFRGS e programador inveterado nas horas vagas.

Comentários

Mais de Games

Dica

Advertisement


Mais Lidas

Advertisement

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Recomendado para você



Subir