A E3 2017 começou trazendo algumas novidades para o Nintendo Switch.  Um dos primeiros jogos oficialmente anunciados na feira para o novo console da Nintendo é The Elder Scrolls V: Skyrim. O que para alguns pode parecer estranho, uma vez que o game foi lançado em 2011, a desenvolvedora Bethesda tem algumas novidades na manga para quem comprar a versão para o Switch.

Assim que o console foi anunciado em janeiro deste ano, as pessoa ficaram confusas pelo fato de Skyrim ter sido mencionado para a plataforma já que o jogo está no mercado há um tempo e talvez não trouxesse nenhuma novidade.

Não é o caso, pois o game trará suporte aos Joy-Con, amiibos e até a Master Sword de Legend of Zelda. Olha só!

nintendo8 ed - E3 2017: Skyrim para Nintendo Switch é anunciado com novidades de Legend Of Zelda

The Elder Scrolls V: Skyrim vai receber alguns conteúdos exclusivos para o Nintendo Switch, quando o jogo chegar às lojas no outono norte-americano. Os jogadores poderão usar os amiibos dLegend Of Zelda: Breath of the Wild para desbloquear a túnica azul do Link, o famoso escudo de Hylian e espada que bane o próprio mal: a Master Sword.

O melhor ainda será o suporte aos Joy-Con, que, conforme você pode ver no anúncio acima, eles funcionam para atacar os monstros do jogo, pegar o arco-e-flecha, entre outras novidades.

Infelizmente, a desenvolvedora do jogo ainda não trouxe uma data definitiva para o (re)lançamento de Skyrim ou como essas funções funcionarão  de verdade.

Nintendo apresenta novidades nesta terça-feira na E3

Enquanto a EA e a Microsoft já apresentaram novidades na feira, e a Sony assume o palco ainda nesta segunda, é amanhã que a Nintendo vai finalmente trazer novidades sobre os jogos para a plataforma.

Enquanto a Big N já fez uma Direct exclusiva para ARMS, que lança no dia 16 de junho, a empresa deve focar em Super Mario Odyssey, além de mais informações sobre a primeira DLC de Zelda Breath of The Wild, algum novo comercial dos lançamentos de setembro e novembro de Pokémon e algum jogo exclusivo para o Switch.

Todas as informações da E3 você acompanha no Showmetech.