E3 2018: Confira tudo o que rolou na conferência da Sony

sony e3 2018 main - E3 2018: Confira tudo o que rolou na conferência da Sony
De The Last Of Us 2 à Spider-Man. a Sony mostrou mais detalhes dos games impressionantes que em breve estarão no PS4.

No terceiro dia de conferências das principais gigantes do mundo dos games antes do início da E3 2018, a Sony entregou um verdadeiro espetáculo aos seus fãs e à comunidade de jogadores. Isso porque, cumprindo sua promessa, a empresa apresentou mais detalhes sobre games como The Last of Us Part II, Death StrandingSpider-Man  e outros. E, claro, nos deixou na ponta dos pés de ansiedade esperando o lançamento desses títulos. Vamos conferir os principais destaques do evento!

The Last Of Us Part II

A Sony iniciou a conferência apresentando novas cutscenes e um trailer de gameplay inédito de seu próximo grande sucesso: The Last Of Us Part II. Com gráficos impressionantes, a continuação da história de Ellie em um mundo devastado por uma infestação zumbi continua com ótimos elementos de combate e stealth.

Ghost of Tsushima

Além disso, outro anúncio que ganhou mais detalhes foi Ghost of Tsushima. O game de samurais mostrou visuais incríveis e uma mecânica de combate fluída e repleta de ação. Vários elementos do jogo impressionam. Assim, desde as texturas dos personagens até a animação das plantas e folhas do cenário, tudo parece incrível!

Control

A Remedy, mesma desenvolvedora do impressionante Quantum Break, anunciou seu novo game exclusivo para o PS4: Control. Entretanto, ainda não está muito claro como serão as mecânicas e história do jogo. Porém o trailer certamente já nos deixou muito empolgados.

Death Stranding

Finalmente pudemos conferir um pouco do gameplay do novo game do mestre Hideo Kojima: Death Stranding. Entretanto, mesmo com visuais impressionantes e a marca registrada do criador no seu estilo, ainda permanecemos confusos sobre como o game irá se desenrolar.

Nioh 2

Essa foi uma das poucas surpresas da conferência, pois ninguém esparava que o game de samurais ganhasse uma continuação.  Esse tema parece estar mesmo na moda no mundo dos jogos eletrônicos, não é mesmo? Certamente quem curtiu o estilo Dark Souls do game irá se interessar pelo novo título.

Déraciné

Contudo, temos Déraciné. Esse game possui um estilo totalmente diferenciado dos outros títulos da From Software, como a série Dark Souls e Bloodborne. Mesmo assim, o trailer do título exclusivo para o PS4 nos deixou muito interessados em descobrir o que a empresa planeja com essa nova investida. Por fim, mesmo que ainda sem data exata, o jogo será lançado ainda esse ano.

Spider-Man

Outra divulgação que muitos esperavam era um vídeo com mais detalhes do gameplay do novo game do Homem-Aranha. A jogabilidade frenética, aliada a gráficos incríveis e uma ação de tirar o fôlego realmente garantem que o game será um dos grandes sucessos do PS4 ainda esse ano.

Nem tão boa, nem tão ruim

Apesar de não revelar muitas novidades gritantes, a Sony explorou bem praticamente todos os games que havia anunciado em sua conferência ano passado. A empresa conseguiu fazer um bom trabalho na apresentação desse ano, colocando mais carinho e cuidado ao exibir seus novos (velhos) títulos. Talvez seja mais interessante refinar algo já em desenvolvimento do que apresentar muitas novidades simplistas, não é mesmo?

Ah, e se você é assinante da PS Plus, a Sony deixou um ótimo presente para os usuários nessa conferência: de 11 de junho até 11 de julho o game Call of Duty Black Ops 3 está totalmente de graça na PS Store, então não deixe essa oportunidade passar!

sony e3 2018 main - E3 2018: Confira tudo o que rolou na conferência da Sony

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via