E3 2019: como e onde assistir as maiores conferências da feira

Saiba quando e onde assistir as conferências que as maiores empresas de jogos prepararam para os fãs na E3 2019

Por mais que a E3 2019 comece oficialmente na terça-feira, dia 11 de junho, em Los Angeles, muitas empresas fazem diversas conferências para poder mostrarem os jogos que estarão disponíveis por lá. Todos os eventos serão transmitidos no YouTube ou pelos canais da Twitch das empresas. Confira abaixo a lista de quais empresas irão transmitir, bem como a data e o horário de transmissão.

E3 2019 – Conferências

A E3 2019 é a maior feira de jogos do mundo e acontece nos dias 11, 12 e 13 de Junho em Los Angeles.
A E3 2019 é a maior feira de jogos do mundo e acontece nos dias 11, 12 e 13 de Junho em Los Angeles

As pré-conferências, como são chamadas, são marca registrada das empresas para marcarem o início da feira mais famosa de jogos do mundo, que ocorre em Los Angeles entre os dias 11 e 13 de Junho. Algumas empresas estão de volta, e outras decidiram não participar do evento esse ano. Porém elas sempre prometem um grande espetáculo e uma excelente gama de jogos para todos os públicos.

9 de junho – Xbox e Bethesda

A conferência da Microsoft na E3 2019 terá muitas novidades e jogos exclusivos.
A conferência da Microsoft na E3 2019 terá muitas novidades e jogos exclusivos.

A Microsoft deixou bem claro que sua conferência na E3 2019 será uma das mais excitantes, especialmente sobre as falas de Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, sobre como a empresa poderá concorrer com o Google Stadia. Além disso, várias novidades são esperadas para o Xbox, incluindo o Gears of War 5, Halo Infinite e, possivelmente, um novo Fable. No que diz respeito aos serviços da empresa, é possível que novas informações sobre o Projeto xCloud sejam anunciadas. Alguns rumores ainda apontam sobre uma parceria entre George R R Martin, responsável por Game of Thrones, para fazer um jogo junto com a From Software, responsável pela franquia Souls, Bloodborne e Sekiro: Shadows Die Twice.

A conferência do Xbox acontece às 17h no canal da Microsoft no YouTube.

A Bethesda não trará muitas novidades, mas o suficiente para fazer barulho.
A Bethesda não trará muitas novidades, mas o suficiente para fazer barulho

A Bethesda veio cometendo alguns erros nos anos anteriores, e, o maior deles foi Fallout 76. Porém, a empresa tem decidido focar em tudo o que tem dado certo ao longo do ano. A Bethesda não irá mostrar tantas novidades assim, de acordo com Todd Howard.

Howard confirmou que Elder Scrolls e Starfield não estarão na conferência esse ano, que será focado em Doom Eternal. Mesmo com nada citado, provavelmente a conferência terá algum foco em Rage 2.

A conferência da Bethesda acontece às 21h30 no canal da empresa no YouTube.

10 de junho – Ubisoft e Square Enix

A Ubisoft irá ter um tempo para falar do próximo jogo da série Watch Dogs, chamado Legion. O jogo acabou vazando antes da E3 2019, e a empresa decidiu confirmá-lo em seu Twitter. Também é esperado que a empresa mostre mais informações sobre Beyond Good and Evil 2. Ouvindo e atendendo às críticas dos usuários, a empresa decidiu que não haverá novidades do Asssassin’s Creed esse ano, pois a Ubisoft confirmou que só comentará sobre a franquia novamente em 2020.

A conferência da Ubisoft acontece às 17h no canal da empresa no YouTube.

Grandes novidades são esperadas da Square Enix como Vingadores e Final Fantasy VII.
Grandes novidades são esperadas da Square Enix como Vingadores e Final Fantasy VII.

Não são esperadas grandes novidades da Square Enix esse ano na E3 2019, pois a empresa está desenvolvendo um jogo adventure dos Vingadores da Marvel. Para os fãs da franquia Final Fantasy, os olhos estão todos voltados para mais informações do remake do Final Fantasy VII, que certamente irá ter um destaque.

A conferência da Square Enix acontece às 22h no canal da empresa no YouTube.

11 de Junho – Nintendo Direct

Como já é de praxe, a Nintendo não fará uma conferência propriamente dita. Em vez disso, a empresa fará uso de sua conta no YouTube para transmitir a Nintendo Direct, como já tem feito há alguns anos, para apresentar suas novidades na E3 2019. A empresa poderá focar nos novos Pokémon Sword & Shield, em uma Pokémon Direct e com outros títulos todos já conhecidos, como Luigi’s Mansion 3, Metroid Prime 4, Animal Crossing, Bayonetta 3 e The Legend of Zelda: Link’s Awakening.

A conferência da Nintendo acontece às 13h no canal da empresa no YouTube.

Animado para alguma das conferências? Deixe nos comentários abaixo a sua opinião.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta