E3 2019: Vingadores e novo Watch Dogs dividem holofotes na feira

Segundo dia de conferências da E3 2019 trouxe muitos jogos novos da Ubisoft e Os Vingadores saíram dos cinemas direto para os consoles

No segundo dia antes do início da maior conferência de games do mundo, a E3 2019, chegou a vez de a Ubisoft e a Square Enix apresentarem suas principais novidades para o universo do entretenimento digital. A seguir você pode conferir todas as principais revelações que as duas empresas apresentaram nesta segunda (10/06).

Ubisoft

Watch Dogs Legion

A Ubisoft iniciou o show com uma extensa demonstração de jogabilidade da mais nova entrada na série Watch Dogs: Watch Dogs Legion. No novo título, que se passa em uma Londres devastada por corporações e governos corruptos, o jogador poderá assumir o controle de uma equipe inteira de agentes de resistência, desde homens e mulheres comuns até velhinhas. A melhor característica do gameplay é que você pode realmente recrutar e jogar como qualquer pessoa que você vê no jogo. O game estará disponível em 6 de março de 2020.

Gods & Monsters

Da mesma equipe por trás da criação de Assassin’s Creed Odyssey, a Ubisoft Québec, Gods & Monsters é um jogo de ação e aventura com uma bela estética de desenhos animados – ao melhor estilo Breath of the Wild – no qual você luta contra criaturas mitológicas. É uma “aventura de livro de histórias sobre um herói esquecido em uma missão para salvar os deuses gregos”. O game tem lançamento previsto para 25 de fevereiro de 2020.

O novo serviço UPlay+

Seguindo os passos da Microsoft com o Xbox Game Pass, o UPlay+ custará US$ 15 por mês e te dará acesso a uma biblioteca de mais de 100 jogos da Ubisoft e todos os seus DLCs. Incluirá acesso antecipado e novos lançamentos como Watch Dogs Legion. O serviço será lançado em 3 de setembro deste ano e em 2020 terá completa compatibilidade com o Google Stadia.

Ubisoft confirmou na E3 2019 que a UPlay terá total compatibilidade com o Stadia a partri de 2020
Ubisoft confirmou na E3 2019 que a UPlay terá total compatibilidade com o Stadia a partri de 2020

Roller Champions e o novo Rainbow Six

Segundo o trailer e os produtores do game, Roller Champions é um “jogo de esportes de equipe com PVP baseado em habilidade”. A Ubisoft informou que você poderá jogar uma demonstração pré-alfa nos próximos dias no PC através do UPlay.

Mas não é apenas de games multiplayer divertidos que a empresa é feita. A apresentação da Ubisoft ainda contou com o novo Rainbow Six: Quarantine, um jogo cooperativo tático de três jogadores contra o inimigo que será lançado no início de 2020. A temática do novo game mistura terror com ação!

Just Dance está de volta!

O mais recente game da série que faz todo mundo se mexer muito, Just Dance 2020, está chegando ao Switch, PlayStation 4, Xbox One, Stadia e até mesmo ao Nintendo Wii em 2019!

Assassin’s Creed Odyssey vai ganhar dois novos modos

A Ubisoft também anunciou algumas novidades durante o pré-show para um de seus maiores sucessos do ano passado, Assassins’s Creed Odyssey. O novo Story Creator é um modo de construção de missões no qual os jogadores podem fazer suas próprias missões, incluindo diálogos e caminhos de ramificação, e compartilhar com os outros usuários. Está em beta aberto a partir de hoje. Já o Discovery Tour permite que você passeie pela Grécia antiga sem ser atingido por inimigos, aprendendo tudo sobre sua história.

Adventure Time em Brawlhalla

Os fãs do desenho “Hora da aventura” vão adorar reencontrar Jake, Finn e a Princesa Jujuba no universo dos games como personagens jogáveis em Brawlhalla, um título de combate divertido para mobile. Além disso, o game ainda terá um novo tipo de jogo “Buddy”, onde você poderá jogar com dois personagens de uma só vez. A atualização está disponível hoje; eles são jogáveis de graça até 25 de junho e depois serão parte do conteúdo pago.

Square Enix

Final Fantasy 7 Remake

A Square Enix espera que o jogo seja lançado em dois discos Blu-rayq uando o desenvolvimento do game estiver devidamente completo. O primeiro disco, o que será lançado em 3 de março de 2020, incluirá a parte de Midgar, que foi expandida. A empresa comentou um pouco na apresentação sobre como o sistema de batalha irá funcionar, além do trailer com o gameplay do jogo que mostrou que esse clássico JRPG continua mais belo e emocionante do que nunca.

Romancing Saga 3 e Saga: Scarlet Grace

O clássico RPG do Super Nintendo, Romancing, está recebendo um belo remake com pixel art original. Ele chegará em breve ao PS4, Vita, Switch, PC, Xbox One, iOS e Android.

Além disso, o lançamento mais recente da série de RPG Saga da Square Enix, Scarlet Grace, foi lançado no Japão no PS Vita anos atrás, mas está indo agora para o oeste no Switch, PS4, Steam, iOS e Android.

Outriders

Esse jogo em que os personagens podem voar deve chegar no final do primeiro semestre de 2020. É um jogo de tiro cooperativo de 1 a 3 jogadores, do criador de Gears of War: Judgement. A Square Enix chama isso de “uma jornada através de um mundo sombrio e desesperado de ficção científica em busca da fonte de um sinal misterioso”.

Oninaki e Final Fantasy 8 Remastered

O jogo mais recente da Tokyo RPG Factory, criadora do I Am Setsuna e da Lost Sphear, estará disponível em 22 de agosto. Além disso, outro game da série Final Fantasy, Final Fantasy 8, vai ganhar uma versão remasterizada que deve chegar ao PS4, Switch, Xbox One e PC ainda este ano!

Avengers na E3 2019

Certamente este era o anúncio mais aguardado da apresentação dessa noite! Um gameplay frenético mostrou que no novo jogo dos Vingadores você poderá jogar com cinco personagens: Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Homem de Ferro. Porém, eles não se parecem com em nada com os atores dos filmes, além de possuir um enredo único.

Troy Baker (Joel, de The Last of Us) e Nolan North (Nathan Drake, da série Uncharted) interpretam Bruce Banner e Tony Stark, respectivamente. A Square Enix disse que lançará conteúdo para o jogo durante “vários anos” e terá quatro jogadores online e cada novo personagem e mapa adicionados ao jogo serão gratuitos. Além disso, não haverá “lootboxes aleatórios ou cenários pay-to-win”. O game tem lançamento previsto para 15 de maio de 2020 para Xbox One, PlayStation 4, PC, Stadia.

Não deixe de conferir todas as novidades apresentadas pela Microsoft, Bethesda e Devolver no primeiro dia de conferências antes da E3 2019!

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe um comentário: