Conecte-se conosco
EA Access: Battlefield 1 e Titanfall 2 estão a caminho

CULTURA GEEK

EA Access: Battlefield 1 e Titanfall 2 estão a caminho

Todos os DLCs de Star Wars Battlefront, The Sims 4: Deluxe Edition, Oxenfree e Rebel Galaxy estão chegando ao Vault do serviço

The Sims 4 - EA Access: Battlefield 1 e Titanfall 2 estão a caminho

The Sims 4: Digital Deluxe Edition e outros jogos serão acrescentados ao Vault do EA Access

Hoje vivemos repletos de assinaturas. Há assinatura para assistir (Netflix), ouvir música (Spotify) e jogar (Live Gold). Cada vez mais empresas adotam essa prática, de HBO à Globo, sendo uma dela a Eletronic Arts. O EA Access é exclusivo do Xbox One e, por um pagamento mensal, concede acesso livre a uma biblioteca de jogos. São diversos títulos premiados na lista, exemplo de Dragon Age: Inquisition. Foi anunciado que em breve haverá mais adições. Estejam prontos para receber Battlefield 1 e Titanfall 2, que possuem nem um ano de lançamento, no EA Access.

Mais DLCs, jogos completos e acesso antecipado

DEJ5 IIV0AAe5n  - EA Access: Battlefield 1 e Titanfall 2 estão a caminho

DLCs de Star Wars Battlefront agora fazem parte do EA Access

As novidades não foram somente essas. Todos os DLCs de Star Wars Battlefront estão disponibilizado para os membros EA Access, o que é ótimo, pois o jogo já estava na lista do serviço. Assim Outer Rim, Bespin, Death Star e, inspirado no último filme, Rogue One: Scarif podem ser aproveitados sem custo adicional pelos assinantes. Lembrando que Star Wars Battlefront II será lançado no dia 17 de novembro.

oxenfree - EA Access: Battlefield 1 e Titanfall 2 estão a caminho

Oxenfree é um jogo indie de terror que chama bastante atenção por sua qualidade

Battlefield 1 e Titanfall 2 devem entrar no EA Access em setembro, mas não sozinhos. The Sims 4: Digital Deluxe Edition, Oxenfree e Rebel Galaxy são outras adições confirmadas. Ou seja, terá jogo de simulação humana, terror indie e simulação de voo! Não há quem não se identifique com pelo menos um dos games que estão chegando em setembro.

A EA não vai deixar os fieis esportistas de fora. FIFA 18, Madden NFL 18, NHL 18 e NBA Live 18 poderão ser testados antes do lançamento oficial exclusivamente para os assinantes EA Access.

Entre as vantagens do programa, tem os 10% de desconto para compras de jogos, DLCs e season pass. O EA Access é exclusivo do Xbox One, custa R$ 10 por mês ou R$ 59 por ano. Todas as novidades ditas nessa publicação valem para o Origin Access, sistema para PC, mas o serviço ainda não está disponível no Brasil.

Fonte: Gamespot

Continue lendo
Advertisement

Um garoto sul-americano do Nordeste que finalizou o ensino médio e aguarda o início de seu semestre na UFAL em 2018. Até lá acha que pode pelo menos produzir algo útil à humanidade através do SMT, assim para de gastar horas de sua vida em Dota 2.

Comentários
Subir