Conheça o EaseUS MobiMover, software que transfere arquivos de iPhone e iPad para o PC

iPhone 11
O EaseUS MobiMover também te ajuda a gerenciar arquivos do iOS e iPadOS no computador e manter tudo organizado nos dispositivos

O EaseUS MobiMover é um programa que você pode usar para transferir arquivos do seu iPhone e/ou iPad para o seu computador (e vice-versa). O software também te ajuda a gerenciar os arquivos do iOS e do iPadOS no PC.

Por meio do software, você consegue fazer backup do seu iPhone/iPad, compartilhar arquivos entre dispositivos iOS/iPadOS e sincronizar os dados do seu computador para o seu iPhone/iPad.

O EaseUS MobiMover também permite que você transcodifique e transfira (simultâneamente) vídeos para seus dispositivos. Na prática, isso significa fazer o download de um vídeo com apenas a URL e já transferi-lo para seu iPhone ou iPad.

O programa possui três versões: gratuita, Pro e Tech. Segundo a desenvolvedora, o EaseUS MobiMover é o primeiro software de transferência de dados a oferecer uma versão gratuita.

EaseUS MobiMover: uma ferramenta para manter seu dispositivo organizado

Se você quiser aproveitar filmes, séries e músicas no seu dispositivo, basta seguir três etapas no software de transferência de arquivos. Confira abaixo: 

  1. Conecte o dispositivo, clique em “Transferência dos Dados” e selecione o dispositivo para o qual você deseja transferir;
Tela do EaseUS MobiMover
  1. Selecione o tipo de arquivo que você deseja transferir de/para o iPhone ou iPad. Você pode selecionar os arquivos ou várias pastas para transferir ao mesmo tempo;
Tela do EaseUS MobiMover
  1. Confirme os dados que deseja transferir e clique no botão “Transferir” para iniciar o completo.
Tela do EaseUS MobiMover

Além de transferir, é possível adicionar, excluir e editar os itens do seu iPhone ou iPad no seu computador utilizando o EaseUS MobiMover. Confira outros recursos que o programa possui:

  • Criar um novo item em sua categoria atual no iPhone/iPad do PC;
  • Atualizar conteúdo detectado pelo software depois de alterar itens no seu iPhone/iPad;
  • Excluir itens que não precisa no iPhone/iPad do PC.

O EaseUS MobiMover ainda conta com uma função de baixador de vídeo. Como o próprio nome já diz, essa função permite que você baixe filmes e séries para assistir offline no seu dispositivo iOS/iPadOS. É um recurso útil para viagens longas, por exemplo.

Outro recurso útil do software é o transcodificador, que identifica automaticamente formatos de vídeos e os transcodifica para um formato que o seu dispositivo suporta. Esse processo evita problemas de incompatibilidade na hora de transferir filmes e séries para assistir offline no seu iPhone/iPad.

Versões, requisitos do sistema e dispositivos suportados

A versão gratuita do EaseUS MobiMover possui uma limitação de transferência de 20 arquivos por dia, é capaz de transferir arquivos de um dispositivo iOS/iPadOS para outro, exportar dados de um dispositivo iOS/iPadOS para o computador e gerenciar arquivos do dispositivo iOS/iPadOS.

Já a versão Pro do software possui os mesmos recursos da versão gratuita, porém conta com suporte técnico contínuo e não possui limitação de transferência. A versão Tech possui todos esses recursos mais uma licença para ser usada em múltiplos PCs.

Formatos que o EaseUS MobiMover suporta
Formatos que o EaseUS MobiMover suporta

O EaseUS MobiMover funciona em Windows 10, 8.1, 8 e 7. Em relação ao Mac, o software roda nas versões macOS 10.15 (Catalina), macOS 10.14 (Mojave), 10.13 (High Sierra), 10.12 (Sierra), Mac OS X 10.11 (El Capitan) e 10.10 (Yosemite).

Veja abaixo a lista de dispositivos suportados pelo programa:

  • iPhone: 4s, 5, 5s, 6, 6s, 6 Plus, 6s Plus, 7, 7 Plus, 8, 8 Plus, X, XS, XS Max, XR, 11, 11 Pro;
  • iPad: iPad mini2, 3, 4, iPad Air, iPad Air 2, iPad Pro.

Tech: Ferramenta para desbloqueio de tela

A versão Tech do EaseUS MobiMover, voltada para profissionais ou empresas de TI, ainda conta com uma ferramenta de desbloqueio de tela do iOS. O recurso é capaz de remover a tela de bloqueio do dispositivo iOS, incluindo senha, Touch ID e Face ID.

Essa versão foi projetada, segundo a desenvolvedora, para atender à demanda comercial de vários licenciamentos num local ou local remoto e fornecer acesso rápido a todas as funções. Isso permite que os técnicos utilizem o EaseUS MobiMover nos computadores dos seus clientes, por exemplo.

Fonte: EaseUS MobiMover

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter