Eike Batiste tentará trazer fábrica da Apple ao Brasil

Quem quer dinheiro, oê?

O empresário Eike Batista está empenhado em trazer montadoras chinesas ao Brasil para a fabricação local dos aparelhos da Apple. O empresário confirmou ao Estadão que já está em negociação com dois grupos asiáticos que fazem a montagem dos aparelhos para a empresa de Jobs. Mas Eike ainda nem conversou com o CEO, nem com qualquer pessoa da Apple sobre esses planos. Ele disse que prefere acertar tudo com as montadoras, depois apresentar seu plano milhonário à Apple.

A ideia dele é começar a operação já em 2012, em Porto de Açu, em São João da Barra, no Rio de Janeiro. Ele quer fazer essa empreitada pois acha muito caro os produtos da Apple no Brasil, principalmente por causa da demora que tem para chegar aqui.

Por que a gente tem que pagar duas vezes e meia o preço de um iPad? Nós merecemos. Estou me esforçando para isso, sim.

A idéia é instalar a fábrica no complexo industrial Porto do Açu, em São João da Barra, litoral norte do Rio de Janeiro. Ele deve entrar em operação em 2012.

Via Tecnoblog

2 Comentários

Clique aqui para postar um comentário

Deixe um comentário:

  • Olá, Sr. Eike Batiste! Através de uma amiga minha que vive no Brasil fiquei sabendo pormenores da sua grande generosidade e carinho pelos necessitados em prol de um mundo melhor e mais humano. E te aprecio pelo seu gesto dadivoso:, se cada empresário no Brasil tomasse este tipo de consciéncia e atitude, tenho a certeza que paises como o nossso melhoraria em muitos aspectos, seja ele culturalmente, educação… e ainda mais a pobreza que vêm se alastrando de norte a sul deste emergente País. Espero que o Sr. Eike possa ter acesso a este comentário,contudo, peço-lhe desculpa por tomar esta iniciativa de falar-lhe em através deste site social. Mas, pessoas como o Sr. devem ser multiplicadas. Que Deus abençõe-lhe por este gesto tão bonito de querer ajudar os mais necessitados de educação, alimentação,etc.. Queria entrar em contacto com o Sr. se for  possível pode escrever para: [email protected] . Melhores [email protected]:disqus 
    Diana Santos.