Ele voltou! Confira o trailer da nova série do MacGyver

capa 2
Mais de 20 anos após seu cancelamento, a CBS divulga o trailer da nova série MacGyver, que deve ir ao ar no início do próximo semestre
Anúncio
Ele voltou! Confira o trailer da nova série do MacGyver
caput
Richard Dean Anderson exibe o visual “oitentista” do personagem MacGyver.

Quem viveu os anos 80 (e um pedacinho dos 90) deve se lembrar de como o mundo da TV era “menor”. Com poucos canais, os programas eram assistidos por uma gigantesca base de pessoas, o que tornava alguns personagens verdadeiros símbolos da época. Entre eles, o MacGyver, vivido pelo ator Richard Dean Anderson no seriado “Profissão Perigo”, sempre será saudosamente lembrado.

Na série, o protagonista é um agente secreto da fundação Fênix (organização civil que prestava serviço ao governo quando esse não podia/queria se envolver) que tem um método muito peculiar para lidar com os desafios. O recurso principal de MacGyver é sua aplicação prática do conhecimento científico e do uso de objetos comuns — sempre auxiliados por seu indefectível canivete suíço, sua fita adesiva e a coincidência de estar trancado em um quarto com materiais úteis.

LucasTill
Lucas Till, que viverá o novo MacGyver é quase 10 anos mais novo que o personagem original.

Essa premissa permitiu uma grande variedade de soluções improvisadas ao longo dos 139 episódios da série que durou 7 temporadas entre 1985 e 1992. Apesar de nunca ter sido um sucesso estrondoso nos EUA, MacGyver foi incorporado à cultura pop e se tornou um sinônimo para todos aqueles que são praticantes da arte do improviso.

Os saudosistas podem comemorar a volta deste querido personagem. A emissora norte-americana CBS acaba de liberar o primeiro trailer (confira no vídeo abaixo) da nova série de MacGyver. A nova versão será um prelúdio da original de Lee David Zlotoff, (criador da série dos anos 1980), com direção de David Von Ancken. O agente secreto será interpretado por Lucas Till, conhecido por interpretar o Destruidor em X-Men: Primeira Classe.

https://www.youtube.com/watch?v=Gt8E6X6-744

O novo projeto terá  também contará com o novato Joshua Boone como Gunner, melhor amigo de escola de MacGyver; e George Eads (o detetive Nick Strokes de CSI) como Lincoln, um excêntrico mas compreensivo funcionário do governo que estará diretamente ligado ao protagonista. O retorno de MacGyver às TVs está programado para o início do próximo semestre.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

2 Comentários

Clique aqui para postar um comentário

  • Macgyver não era da CIA
    Era agente de uma organização civil que prestava serviço ao governo quando esse não podia ou não queria se envolver: a fundação Fênix

    • Perfeito. Fui traído pela memória. Lembro que a parte “burocrática” era feita pelo Pete e tinha um tom de mistério (por isso imaginei que era a CIA), mas quando você trouxe a “fundação Fênix”, tudo ficou claro. Alterei no post e te agradeço pela lembrança!

Assine nossa Newsletter