Em brincadeira, Magazine Luiza envia TV’s zicadas para a Argentina

Em brincadeira, Magazine Luiza envia TV’s zicadas para a Argentina
Como resultado de uma campanha de troca de TV, o Magazine Luiza publicou um vídeo com televisores zicados sendo enviados para os argentinos.

Brasil e Argentina enfrentam uma rivalidade de décadas. A brincadeira, que começou no futebol, hoje em dia já é tão conhecida que se torna quase uma questão de honra que um país vença o outro em qualquer tipo de evento. E em época de Copa, evidentemente ela se torna ainda mais aguçada. Entrando nessa onda, a Magazine Luiza criou uma campanha que acabou gerando um vídeo divertido em homenagem a essa disputa toda.

#SaiZica

saizica magazine luiza argentina smart tvs manda essa pra agentina 2 720x405 - Em brincadeira, Magazine Luiza envia TV’s zicadas para a Argentina
Campanha do 7×1: onde tudo começou

Tudo começou em abril, quando o Magalu criou uma campanha nas redes sociais em preparação para a copa. Na brincadeira, um guru húngaro fictício afirmou que todas as TV’s que exibiram o jogo do Brasil na Copa passada que culminou no vergonhoso placar de 7×1 estavam contaminadas e “zicadas”.

 

Para não passar essa má sorte para a seleção esse ano, a dica foi trocar essas smart TV’s “zicadas” por TV’s novas. E foi onde entrou a verdadeira campanha por trás da brincadeira. Isso porque a empresa está oferecendo descontos especiais para quem quer seguir essa dica e trocar sua TV antiga por uma nova.

 

A campanha tem sido um sucesso, e como resultado milhares de clientes trocaram suas smart TV’s nesses últimos meses. Com isso, o Magalu acabou recolhendo também milhares de TV’s antigas. E “zicadas”.

 

Regalos

saizica magazine luiza argentina smart tvs manda essa pra agentina 720x405 - Em brincadeira, Magazine Luiza envia TV’s zicadas para a Argentina

O resultado do sucesso da campanha acabou dando o que falar, principalmente porque a Lu, uma personagem que é brand persona da marca e tem seu próprio blog, iniciou uma grande brincadeira com isso. Nas redes sociais, ela perguntou aos internautas o que deveriam fazer com esses televisores “zicados” e logo uma maioria esmagadora deu a resposta de ouro: enviar para a Argentina.

A brincadeira teve participação de pessoas muito conhecidas na internet aqui no Brasil como o Cid do site Não Salvo e o Felipe Castanhari. E já que o público gostou tanto da brincadeira, a empresa deu um passo adiante. Ela criou um vídeo mostrando esses televisores sendo enviados para os vizinhos hermanos. O resultado foi um material bastante divertido, confira:

Apesar da brincadeira, esse não será o destino real dos televisores, no entanto. Eles serão enviados e revendidos para uma empresa especializada na comercialização de eletrônicos usados, ou até mesmo sendo doadas para instituições assistenciais. Já os aparelhos que já estão muito antigos terão suas peças e componentes desmontados e descartados de uma forma ambientalmente correta.

Mas interessados que ainda queiram descontos para comprar uma nova smart TV ainda podem se aproveitar das promoções da loja, especialmente nesses momentos de jogos da Copa do Mundo da Rússia. O Showmetech tem uma parceria com o Magazine Luiza e todas as TVs vendidas por eles podem ser encontradas na loja Magazine-Showmetech. Confira.

Em brincadeira Magazine Luiza envia TV’s zicadas para a Argentina - Em brincadeira, Magazine Luiza envia TV’s zicadas para a Argentina

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via