Em tempo recorde: Moto G, Moto X e Moto E recebem o Android 4.4.3

Família Moto Android 4.4.3
Em tempo recorde, a Motorola disponibiliza a nova versão do Android, 4.4.3 para os smartphones Moto G, Moto X e Moto E.
Anúncio
Em tempo recorde: Moto G, Moto X e Moto E recebem o Android 4.4.3

Família Moto - Android 4.4.3

Em seu blog oficial, a Motorola anunciou que os dispositivos da família Moto (Moto E, Moto G e Moto X) receberão a recém-disponibilizada versão 4.4.3 Kit Kat do Android ainda essa semana. Todos os dispositivos já podiam ser atualizados para a versão 4.4.2, mais recente até então.

Dentre as novidades da nova versão estão o discador inteligente, correções de bugs e diversas melhorias relacionadas a estabilidade e performance do sistema e aplicativos.

Mais uma vez, a Motorola lança atualizações em tempo recorde (o Moto G recebeu o Android Kit Kat poucos meses após o lançamento). Os dispositivos da linha Moto receberão a nova versão do Android quase simultaneamente com os dispositivos Nexus, que sempre são os primeiros a receberem updates do sistema operacional.

Para conferir se a atualização já está disponível para seu aparelho, vá em configurações / sobre o telefone / atualizações do sistema. Basta então seguir as instruções que surgirão na tela.

O que você está achando do suporte e atualizações que a Motorola fornece para a família Moto? Deixe sua opinião nos comentários!

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

15 Comentários

Clique aqui para postar um comentário

    • Também estou esperando ansiosamente! Assim que os primeiros dispositivos no Brasil receberem a atualização, atualizo o post. 😉

  • Tenho o Moto X e ainda nada, também estou muito ansioso já que essa atualização trará melhorias especialmente a câmera do Moto X.
    Quanto esse recorde da disponibilidade da atualização para linha Moto, só mostra que dessa vez a Motorola não brincou e certamente todos os seus clientes estão mais que satisfeito, ou melhor, como só posso falar por mim, eu estou muito satisfeito rs.

  • Eu estou aguardando no meu moto x principalmente o discador que do atual é horrível. A câmera já havia melhorado um pouco porém faltam recursos demais para um top de linha. Vamos esperar!

  • Estou achando essa noticia ‘furada” tenho moto G e estou verificando todos os dias desse mes. Acho que Motorola tem que liberar para todo mundo ao mesmo tempo. Senao volta como antes fica morosa mesmo 🙁

    • Eles demoram um pouco mesmo, Ralph. Geralmente eles enviam as atualizações em lotes menores, como teste. Daí aos poucos liberam para o grande público.

      • Obrigado pela atenção Marcus Pereira mais acho que a Motorola como sendo uma das gigantes nesse mercado tem experiencia bastante em atualizações. Nada melhor em corrigir seus bugs o mais rapido possivel e todo mundo ganha sem estress. Grande abraço.

  • Gostaria de saber como mudar os efeitos de transição de tela no Moto x, tipo pra colocar as telas da area de trabalho pra passarem como paginas de um livro, ou como um cubo..

    • Pra isso, Yuri, você precisa utilizar uma launcher alternativa (existem várias disponíveis no Google Play), como a Apex, Nova ou Holo.

Assine nossa Newsletter