Epic Games adiciona mais smartphones compatíveis com o Fortnite Beta

maxresdefault 3 - Epic Games adiciona mais smartphones compatíveis com o Fortnite Beta
Criadora do Fortnite anuncia que agora mais smartphones são compatíveis para se inscrever no programa Beta e testar o jogo

Hoje em dia o jogo Fortnite está bastante em alta. A popularidade do game fez com que ele saísse das telas dos computadores e chegasse as telas dos smartphones, mesmo que aos poucos. A Epic Games, empresa criadora do jogo, aproveitou o lançamento do novo Galaxy Note 9 da Samsung para anunciar que o jogo já está começando a chegar para o sistema operacional Android. Mesmo que aos poucos. E agora já temos mais aparelhos na lista dos compatíveis com a versão beta.

Fortnite Android 720x374 - Epic Games adiciona mais smartphones compatíveis com o Fortnite Beta
Anúncio da chegada do Fortnite para dispositivos móveis

Passos cuidadosos

A chegada do jogo para os dispositivos móveis Android está acontecendo de forma gradual e bastante controlada. Até o momento, apenas alguns aparelhos realmente são compatíveis para testar a versão beta do jogo e ao invés de fazer o download diretamente da Play Store do Google, a empresa irá disponibilizar o jogo em sua página oficial.

Quem tem um dos smartphones compatíveis, que engloba praticamente todos os últimos grandes lançamentos da Samsung, do Google, alguns da LG como o G5 e o G6, o OnePlus 6, entre outros, já pode entrar no programa beta. Para isso é preciso se inscrever e aguardar um e-mail de confirmação que vai te dizer quando o jogo estará disponível para o download e instalação no aparelho em questão. Isso leva em torno de 2 dias para acontecer. Para saber todos os detalhes passo a passo, confira nosso tutorial de instalação.

Fortnite Android 0004 980x476 720x350 - Epic Games adiciona mais smartphones compatíveis com o Fortnite Beta
Gameplay do jogo para Android

A lista do Fortnite aumentou

E agora a Epic Games já adicionou alguns novos modelos de smartphones que já aguentam o tranco do Fortnite beta e já entraram para a lista dos aparelhos compatíveis. Confira:

  •     Samsung Galaxy: S7 / S7 Edge, S8 / S8+, S9 / S9+, Note 8, Note 9, Tab S3, Tab S4
  •     Google: Pixel / Pixel XL, Pixel 2 / Pixel 2 XL,
  •     Asus: ROG Phone, Zenfone 4 Pro, 5Z, V
  •     Essential: PH-1
  •     Huawei: Honor 10, Honor Play, Mate 10 / Pro, Mate RS, Nova 3, P20 / Pro, V10
  •     LG: G5, G6, G7 ThinQ, V20, V30 / V30+
  •     Nokia: 8
  •     OnePlus: 5 / 5T, 6
  •     Razer: Phone
  •     Xiaomi: Blackshark, Mi 5 / 5S / 5S Plus, 6 / 6 Plus, Mi 8 / 8 Explorer / 8SE, Mi Mix, Mi Mix 2, Mi Mix 2S, Mi Note 2
  •     ZTE: Axon 7 / 7s, Axon M, Nubia / Z17 / Z17s, Nubia Z11

Até o momento o que dá para especular sobre os aparelhos que poderão rodar o jogo é que se ele está na lista dos top de linha, a probabilidade de ser compatível é bastante alta. Se é um intermediário, pode acontecer, mas a probabilidade já não é tão grande. Por isso o que nos resta fazer é esperar por mais notícias e por mais atualizações na lista, o que provavelmente acontecerá a medida que o jogo for sendo testado em maior escala.

maxresdefault 3 - Epic Games adiciona mais smartphones compatíveis com o Fortnite Beta

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via