Conecte-se conosco
imagem release 853706 1 - Escape Hotel leva game de fuga gratuito à Campus Party

CULTURA GEEK

Escape Hotel leva game de fuga gratuito à Campus Party

Vai à Campus Party 2017 (#CPBR10)? Que tal se divertir com um jogo de escape? O Escape Hotel, em parceria com a Rádio Geek vai montar na CPBR10 uma sala especial para você se divertir.

imagem release 853706 1 720x458 - Escape Hotel leva game de fuga gratuito à Campus Party
Ainda não sabe exatamente tudo que vai fazer na Campus Party 2017? Nós temos uma sugestão para você: que tal salvar o mundo?

Em parceria com a Rádio Geek, rádio oficial da Campus Party 2017, o Escape Hotel leva ao maior evento tecnológico aberto do Brasil uma sala de jogos de fuga exclusiva – e com ingresso gratuito. Junte seus amigos, desvende os enigmas e saia da sala montada se for capaz.

O game que o Escape Hotel montará no parque Anhembi, em São Paulo, é “Illuminati“. Nele, os jogadores devem evitar que uma ordem secreta milenar, que controla governos e guerras, destrua metade da Terra. Como são esperadas cerca de 90 mil pessoas nesta edição da #CPBR10, os jogadores terão de ser muito bons para evitar a tragédia – o tempo de cada partida será de exatos 15 minutos.

O Escape Hotel, casa de jogos de fuga 100% imersiva do Brasil, terá seu game na área Open Campus, com fácil acesso aos campuseiros e público geral. Ao lado da sala Illuminati haverá área tematizada para os jogadores tirarem fotos. O jogo vai funcionar das 15h às 21h dia 31 de janeiro, na abertura da Campus Party, e das 10h às 21h entre 1º e 4 de fevereiro.

A Rádio Geek, primeira rádio brasileira 100% online e com conteúdo exclusivo, fará a cobertura da Campus Party com programação 24 horas por dia acessível via iOS, Android ou web, incluindo chamadas e cobertura ao vivo do escape game.

A Campus Party acontece de 31/1 a 5/2 no Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209 – São Paulo).

Continue lendo
Advertisement

Uma canceriana que não vive sem café, 100% viciada no seu smartphone e quando não está dormindo está conectada. Sonha em ter uma casa no campo (com internet) onde possa plantar os seus games, livros, séries, filmes, animes, mangás e ok seus amigos também.

Comentários
Subir