No programa de associados

Escola de Associados Amazon capacita criadores de conteúdo

Avatar of bruno martinez
Escola de Associados Amazon vai oferecer conhecimento especializado sobre marketing digital, além de mostrar ferramentas e as políticas do Programa de Associados da empresa

A Amazon anunciou a criação de um projeto educacional voltado para pequenos empreendedores. A Escola de Associados Amazon, como é chamado o programa, capacita criadores de conteúdo que participam do Programa de Associados da empresa. Ao longo de 2021, serão oferecidos módulos de ensino com conteúdos gratuitos sobre marketing digital, incluindo tópicos como SEO, branding, engajamento, entre outros.

Como o foco principal da iniciativa é capacitar os afiliados, os parceiros do Programa de Associados Amazon poderão aprimorar suas habilidades, melhorar o engajamento com os clientes e, consequentemente, melhorar a performance dentro do programa de afiliados, aumentando os ganhos.

“Valorizamos muito nossos parceiros em todo o mundo, e sempre buscamos desenvolver iniciativas que apoiem empreendedores. Essa ação especificamente mira capacitar criadores de conteúdo que fazem parte do programa de associados com diversos temas relacionados à produção de conteúdo digital, engajamento e qualidade de postagens, com o objetivo de guiar esses produtores para incremento do seu tráfego”

Comunicado da Amazon

Como participar da Escola de Associados Amazon

Escola de associados amazon
Segundo a empresa, a Escola de Associados Amazon foi criada apenas para o público brasileiro

Os associados ou pessoas interessadas em aprimorar os conhecimentos sobre marketing digital e o Programa de Afiliados da Amazon, podem acompanhar os conteúdos pelo canal da empresa no YouTube ou pela Central de Conhecimento. Além disso, os participantes do Programa de Associados podem se cadastrar para ingressar no grupo no Telegram para ficar por dentro das novidades.

Os conteúdos educacionais da Escola de Associados Amazon serão oferecidos por meio de artigos, lives no YouTube e vídeos. A primeira live aconteceu na última segunda-feira (05) e contou com a participação de Mariana Kaplan, líder do Programa de Associados Amazon, e a criadora de conteúdo Sandy Moraes. 

Durante o bate papo as duas falaram sobre marketing de afiliados e compartilharam aprendizados e experiências sobre o tema. E claro, apresentaram a Escola de Associados Amazon e o Programa de Associados da companhia. 

Não deixe de conferir também os cursos gratuitos e online sobre Machine Learning promovidos pelo Samsung Ocean neste mês de abril. 

Fonte: Amazon; Meio & Mensagem

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados