ESL One 2018 Brasil acontecerá de 15 a 17 de junho em Belo Horizonte

ESL One Belo Horizonte 2018

A maior empresa de eSports do mundo trará o ESL One Belo Horizonte 2018 em junho. A ESL que já tem mais de 20 anos de história nesse mercado, trouxe novidades para o mercado nesta quarta-feira (28). O grande campeonato acontecerá em Belo Horizonte em junho, os melhores jogadores mundo de CS: GO concorrerão a uma premiação total de US$ 200 mil.

As equipes participantes terão a chance de exibir suas habilidades no palco da Arena Mineirinho, onde partidas decisivas, semifinais e a grande final serão disputadas diante de milhares de torcedores. Apenas as quatro melhores equipes receberão um convite direto para participar ativamente da fase de grupos do evento

ESL Brasil2 720x398 - ESL One 2018 Brasil acontecerá de 15 a 17 de junho em Belo Horizonte
Preços interessantes (Foto: Divulgação)

A empresa comunicou no anúncio oficial que os preços serão bem atraentes e a pré venda já terá início nesta quinta-feira (29). O CEO da ESL Brasil, Leo de Biase, divulgou ainda que os valores são para unir cada vez mais a comunidade Pro Gamer e ainda lembrou que os estudantes também poderão comprar meia-entrada. Mais informações sobre valores e tipos dos ingressos você encontra aqui.

O ESL One Belo Horizonte 2018 marca a primeira edição da principal série de eventos ESL One no Brasil e o segundo evento de estádio realizado na região sul-americana. Em 2016, a Pro League de CS:GO comemorou sua estreia como o primeiro torneio premium de CS:GO em São Paulo, recebendo mais de 6 mil fãs em cada um dos principais dias do evento que lotou o Ginásio do Ibirapuera e mais de 400 mil espectadores online. Os heróis locais SK Gaming e a norte-americana Cloud9 conseguiram garantir suas vagas na Grande Final, que acabou por ser decidida em favor da Cloud9.

Vídeo de lançamento ESL One Belo Horizonte 2018

O ShowmeTech conversou por telefone com o Leo de Biase, CEO da ESL Brasil logo após o lançamento.

O Brasil está hoje em qual colocação em número de audiência para ESL e qual a audiência esperada para o ESL One Belo Horizonte 2018?

Leo: O Brasil fica em terceiro lugar, perdendo para China, e EUA. Com o ESL One Belo Horizonte esperamos alcançar uma audiência na casa dos 20 milhões, somando os três dias do evento.

A ESL Brasil tem interesse em parcerias com canais pagos de TVs?

Leo: No momento toda transmissão dos campeonatos oficiais da ESL são feitas via plataforma do Facebook, mas estamos em negociação com alguns canais de TV paga que mostraram interesse no evento de Belo Horizonte.

Quais os principais jogos de eSports para ESL hoje no Brasil? Alguma jogo novidade para 2018?

Leo: Hoje o foco é claro o CS: GO, estamos também trazendo o Street Fighter 5 e já tivemos algo com o Clash Royale. Quem sabe algo voltado para PUBG e Fortnite? – Brincou o Leo de Biase sem soltar nenhum teaser…

 

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via